Nova era de Katy Perry recebeu 192 mil streams no Spotify ontem

Tá ótimo

em 2017-2029 ainda dava pra forçar mas nessa decada? virou sadomasoquismo

Falar até papagaio fala

IMG 8664

Eu to passando mal q no confezes 2 ja tem 3 musicas (sem contar bring your love) com mais streams q watch it burn

1 curtida

Esses dias fez tpc dizendo que a katy era a list e que estava com tudo

Hj quer jogar a Gaga na canoa da Katy Kkkk

IMG 8664

eu racho o bico toda vez que eu vejo os rats querendo falar dos streams do mayhem kk

3 curtidas

fiquei sabendo que tem uma música da katy extremamente antiga fazendo mais stream que qualquer música solo ou ft da Gaga

Mas ta old que confezes teve desempenho melhor

IMG 8664

você deve ter algum fetiche em humilhação né amor

sendo q a madonna ficou famosa no ano q a katy nasceu

IMG 8664

2 curtidas

mas é a realidade, qual música da Gaga está fazendo mais stream que toga kkkk

totga ta fazendo mais plays q qualquer musica da taylor, imagino q pela sua logica entao o mesmo se aplica

2 curtidas

é só trollagem mesmo, desde a old bc esse ai vive por atenção de lirou, só ver o nome kkkkk

eu teria é vergonha de me vangloriar de uma música lançada em 2010 (e que foi vendida) enquanto o single atual não faz nem 160k

Só katycat sequelado pelo fracasso da Katy é assim

IMG 8664

pra você ver, só a gaga que não consegue kkk

1 curtida

Isto é algum novo tipo de flop conceitual?

Vc ta tao baratinha humilhada que nem pegou os peak de stream solo da Gaga nessa decada

Chama a troia para te ajudar

IMG 8664

a carreira da Gaga é assim… 99,9% do top 10 dela no spotify são músicas antigas e do mesmo álbum

a diferença é que o último álbum dela não foi massacrado pela crítica e os fãs e segue fazendo streams consideráveis e quem dão inveja em vocês katyrats que vão ter que se contentar até o fim da vida com esses ‘virais’ do teenage dream e do prism pois a pataty virou aquilo que ela mais temia um artista fabulosa para um throwback