Sim
O Centro está insalubre. Precisamos primeiro dar atencao social a essas pessoas pra depois querer revitalização
O Centro ta pior que a Zona Norte atualmente
Sempre frequentei e hoje em dia evito. Sei que Zona Sul é lugar pra gringo/elitista, mas infelizmente é o unico lugar menos perigoso da cidade, sabendo o lugar que vc ta indo.
Centro ta com uma energia pesadissima, só piso la a trabalho ou de passagem para outro lugar.
PRECISO
no rio eles são fissurados por revitalizar espaços né
parecido com a tara que os prefeitos de Curitiba tinham com praças
Acho que esses são problemas comuns de centros urbanos no Brasil inteiro.
Do que adianta se você pisar fora do metrô da Cinelândia já tem um monte de pivete querendo te roubar, cracudo pedindo dinheiro e GP da praça Floriano mostrando a pica pros velhos nos bancos sem nem ligar pra quem tá em volta?
Tipo assim papa temos questões maiores antes de transformar a lapa e uma delas seria fazer o povo conseguir chegar ate la vivo
Se mexer com meu aterro do Flamengo, eu peço impeachment.
Uma vez inventei ee andar de chinelo pela lapa e meu pé voltou todo imundo e com uma coisa pegajosa grudada
ate hj nao conheci essa escadaria
dua lapa
Ai pior que é KKKKKKKK
Fio? Kkkkkk e como vca fazem pegacao ai sos
agora vai valer a pena, se sair do papel.
vou te falar que no centro não tem como andar de chinelo kkkkkkk.
Eu estou morando na Tijuca e não ando de chinelo, só se for na esquina. As ruas são sujas e com cheiro horrível, tem merda humana pelo chão.
Tomara que esse projeto saia do papel, esse local precisa ficar bonito ao redor urgente, eu nem acho essa escada um bom local turístico e sim as ruínas acima dessa escada que sao hits de visitar mas nem sei se o povo de fora conhece
Tá mas e a segurança?
O Centro ainda tem seu borogodo, mas realmente está muito ruim por essas coisas. Nem digo de assalto porque eu não deito NUNCA para esses assaltantes que tem no Rio…
e vou te falar que o melhor samba é da zona norte. Zonal sul é legal e tudo, mas muito caro
achei lindo, to achando que vai sair sim, prefeito vai querer se reeleger kkk
bonito ele por sinal, vamos ver se presta