Tadinha da Ju, novo disco da nossa pitica dos bots é massacrado pelo G1 + Edit mais uma review massacrando ao longo do tópico

https://twitter.com/AcessoCactos/status/1608531361207296003?t=c1xYMoWs51POf7lPxxAxzA&s=19

Só jogar no google

Não é primeira vez que sai notícia dela fracassando

Falar que o álbum dela não tem identidade é a maior forçação que eu já vi. Nível BC.

1 curtida

esse portal está tentando prejudicar nossa ju, vamos derrubar meus cuctos!

E o Noitada segue sendo o disco pop br mais aclamado pela crítica em 2023

1 curtida

No que isso afeta o #1 no Spotify Brasil de Tengo?

Gente, isso é preocupante, a indústria fonográfica está tão ruim assim?

Ciclone é melhor que o NOITADA. Não aguento os vittalovers flodando a crítica do noitada pra provar que é melhor sendo que até eles esqueceram que esse álbum existe

chamou de cocodilha kkkk

A crítica não amor

as críticas, o disco não tem UMA resenha negativa

5 curtidas

Sempre na Metrópoles kkkkk

toma um 40/100 na bocka
essa mulher é ridicula

Ngm lembra desse álbum amore, nem os fãs kkkkkk vcs que ficam forçando essa bomba pra cima e pra baixo quando sai qualquer crítica de lançamento nacional pra mostrar uma superioridade que na prática não existe

Realidade: Noitada sofreu do efeito manada de hate na Pabllo
Se fosse lançado hj ou por outro act pop br a recepção seria bem melhor
Next

3 curtidas

Nem de graça querem ver nossa pitica
https://www.otvfoco.com.br/wanessa-e-juliette-passam-vergonha-em-bloco-na-rua/

Só discordo onde fala que tem um modus operante industrial. Não ouvi o álbum, mas os singles tem influências nordestinas e sertanejas (de Sertão, não o gênero musical) mescladas com músicas pop de um jeito até único. Não que ela tenha reinventado a roda tbm, mas achei exagero.

Eu faria um tópico com todas, mas estou com preguiça
Anyway, foi aclamado em todos mesmo rs

1 curtida

Se ela focasse nos ritmos nordestinos iria ser massacrada, se ela expande os ritmos (como fez) também. Enfim, só hate mesmo

Esse menino é muito divo KKKKKK