Tadinha da Ju, novo disco da nossa pitica dos bots é massacrado pelo G1 + Edit mais uma review massacrando ao longo do tópico

Será que ela vai chorar nos stories?

kkkkkkkkkkkkk patética igual os fãs

Eu tbm achei meio nada a ver. A estética que ela trouxe tá linda, melhor do que aquela forcassao nordestina arretada esteriotipada que teve no EP

1 curtida

Xenofobia

E o que tem em comum, todas a Fábia de Oliveira que sempre faz matérias sobre a Ju, desde que a Ju desmentiu um fake news dela no hospital nos stories.

Só ver as fotos e videos do dia do show, que tem no perfil dela acho, para simplesmente mostrar que a matéria é falsa. Mas já ficou claro que vc é hater dela, e pega qualquer migalha como prova kkkk

2 curtidas

Estou ficando com dó kkk

Se considerarmos toda a proposta que foi apresentada durante os últimos meses, o que deveria ser uma viagem emocionante repleta de variedade sonora, é apenas um esforço ainda limitado para se inserir no mainstream — só que dessa vez, seguindo tendências visuais com um pouco mais de personalidade e atitude, características essas que Juliette, definitivamente, ainda vai nos apresentar.

Corre, cucto, diz que é xenofobia

estão massacrando a gretchen da paraiba?

O álbum é RUIM, não tem replay value, os fãs já esqueceram e o GP idem, absolutamente ngm ligou e todo mundo sabe. Vcs q se mordem com todo mundo lançando álbum audível e se agarram as ~críticas~ pois foi a única coisa q faz parecer q o noitada é bom mas na prática ngm da play, nada rende, vc não vê ngm falando sobre, é o pior álbum da discografia da Pabllo e todo mundo sabe.

Será mesmo?

E isso muda o fato do album ser aclamado?

ninguém da play no lemonade hoje em dia, mas isso tira a aclamação que ele recebeu?

Calma gente

Ninguém tem culpa se a juliette é um total fracasso em tudo que se propoem a fazer

Ô bicha tu quer mesmo botar noitada e Lemonade no mesmo balaio ainda mais sendo beyfã, de verdade? Kkkkkk porra sei q tu gosta da drag, eu tbm gosto mas pera lá né, o noitada é o pior álbum da Pabllo e é um consenso geral. Ela não é menos artista por isso.

“aclamado” kkkkkkkk realidade: nem a fanbase curtiu direito quando lançou. Pega uns 5 gatos pingados de crítica e fala “aclamado”. Ainda mais crítica de música do Brasil. Gay usa isso como stan chega ser patético

Literalmente ninguém gostou

eu lembro dele nos tópicos do bbb21, sempre foi fã fervoroso do Gil

fico preocupado porque ele claramente odeia muito ela kkkkk

1 curtida

Ela é compositora mesmo? kkk

gente?

Explicado. E ainda vittarlover. Durante o BBB lembro dos cactos tretarem muito com os vittarlovers, pq como Gil é fã da Pabllo, eles torciam por ele, e isso sempre gerava treta no twitter. Nem esconde a parcialidade.

E acho engraçado como uma pessoa que começou agora, tá lançando o primeiro álbum, incomoda fã de quem já tá aí com 5 álbuns e com muito mais tempo de carreira