Lana del Rey foi a sexta artista mais transmitida ontem no Spotify

IMG_20230724_0836064e1693cd1f074557.jpg

poderosa ne @Lanatics

10 curtidas

imagina se se importasse com a carreira

Nada mal para uma garçonete na Waffle House de Florence, Alabama

1 curtida

Lana não adianta se auto boicotar, você vai continuar sendo famosa

meu deus quem diria

Consolidada mesmo sem mover uma palha pelos trabalhos lançados.

acho isso tão smash

1 curtida

ela entrando no top 5, amo as mulheres dominando

posso estar bem equivocado, mas eu penso que o catálogo dela, que já estava em expansão, teve um buzz significativo devido a parceria com a taytay

Gente, eu fico muito chocado, parece mentira. A gente abre, fica olhando e tipo??? Caralhoooooo. A mulher não faz nada, não sei que milagre tá fazendo uns shows. Atualmente não tem viral, que todo mundo desmerecia falando que ela vivia disso. SYT foi muito orgânico e se segurou bastante desde o debute.

imagina se ela lança o álbum de unreleased

se o tiktok sair do ar essa mulher volta pro buraco de onde nunca deveria ter saído

Acho que não é algo que ela queira, mas acredito que os fãs que acompanham ela desde o começo como eu é um sonho, teve uma época em que eu ouvia mais unreleaseds do que os próprios discos, e olha que tem faixas demos e uma bem meia boca gravadas no quintal de casa sem muita qualidade. Espero que a gravadora vença e consiga lançar nem que seja um CDzinho contra vontade dela só com as melhores.

Jpopper

Ainda bem que o TikTok só vai crescer obrigado mamacita China

com orgulho

a prova de que direitistas são inúteis

Habla

Não sei vocês, mas romantizar relacionamento abusivo, agressão e lolitagem p mim eh demais