Nova Série da Netflix debuta com 100% de aprovação + 8.0 no IMDB | The Guardian: 4/5 | 6 Dias no TOP5 Séries em Alta

''Sky Rojo abraça o humor mais negro e o torna seu melhor aliado no combate à escravidão sexual. Não se trata de uma série apegada à realidade e, no entanto, é igual ou mais contundente que uma história documentaria sobre este problema tão delicado”

@CINEMANIA_ES | Nota: 4/5

“Depois de ver os quatro primeiros capítulos, não queremos clamar vitória e dizer que Sky Rojo é a melhor série de Álex Pina, mas está entre as que mais gostamos e, sem dúvida, é o culminar do amadurecimento de um criativo muito interessante.”

Site: Area Jugones | Nota: 5/5

“‘Sky Rojo’ é pura adrenalina, uma série tão bem feita que me atrevo dizer ser melhor que La Casa de Papel, saimos da mesmice… você assiste o primeiro episódio e não quer parar mais.”

Site: espinof | Nota: 4/5

“Muita ação, um elenco incrível, momentos dramáticos e uma história que nós faz pensar sobre os abusos que as muheres sofrem na nossa realidade machista.’’

Site: Silmarien Italy | Nota: 4/5

‘‘É Sensacional, os criadores de La Casa de Papel se superaram e criaram uma explosão de qualidade, uma história cativante que nós prende do inicio ao fim.A Personagem mais legal é a Wendy (Lali Espósito) sua história, sua carisma vai dominar o mundo’’

Site: Radio Times Nota: 4/5

‘‘Sky Rojo vai ser um super HIT internacional. Eu não conhecia a Lali Espósito e sei que ela vai apaixonar todo mundo muito forte.’’

@AlvaroOnieva

A Primeira temporada de Sky Rojo estreia 19 de Março de 2021.

Lali destaque amooo

2 curtidas

Nossa Lali venceu aaaaaaaaa

Ela merece amigo, sempre foi boa atriz desde pequena, a Mar é icônica

1 curtida

eu vou chorar tanto ver a Lali meu Deus
2008 eu assistindo Quase Anjos
2021 eu assistindo Sky Rojo

1 curtida

Eu tbm acompanho ela desde quase anjos, orgulho

1 curtida

Tem bastante sexo? Se tiver nem vou ver.

vontade de ver so pq a dark ta panfletando muito

eu acho que vai ter mas nem tanto assim

vai assisti mo
não vou parar de panfletar esse hino

1 curtida

Aí amigrah tô cansada de série apelativa. Sexo é legal, mas não consigo ver nada com minha mãe mais KKKKKKK

essa vai ter não por apelação, mas pelo tema da série mesmo que é a questão de abuso a mulheres, mas com certeza ta cheio de ação

assistirei

1 curtida

+1 crítica positiva

bomba do caralho
notas não são nada hoje em dia mesmo
só não acabo mais com a série pq simpatizei com as três protagonista mas meu deus que roteiro podre kkkkkkkk

1 curtida

Forçou d+

horrivel msm

lali n merecia

em uma série criticada? melhor ter ficado na música msm

8.0 no IMDb
100% no Rotten

Onde tu tá vendo “série criticada”?

a série é maravilhosa
já quero a S2

1 curtida