aqui não compactuamos com pirataria
streamingo sempre originais
tenho que aprender a como configurar pra ver
obggg
estava pensando neles, por causa que Vermelho, Branco hitou
mas aí lembrei que eles já tem o off campus, e acho que não vão querer gastar com mais uma série com tema parecida (hockey), eles estão num corte de gastos recentemente
Essa da Amazon é boa?
queria mesmo que a Netflix pegasse. eles estão em praticamente em tudo que é lugar e seria super fácil pra essa série sair da bolha.
mas sei lá kkk, qualquer uma que trazer já tá boa. quero dar a minha audiência de forma auditável, pra renovarem pra season 2
A Crave exibe séries da HBO no catálogo, acho que devem ter parceria, porém pro mercado internacional devem oferecer as séries para todos os streamings que quiserem comprar!
Acho que na Netflix teria maior alcance, mas se for na Prime ou HBO Max tá valendo também
off campus?
acho que ainda não saiu, mas estavam gravando a série.
e eu nunca li os livros. mas tem MUITO hype, é um romance hétero né.
Ah tá
Achei que tivesse saído
Obg
Verei
sim, eles tem uma parceria. mas acho que isso não é muito relevante.
a MIPCOM vai ser semana que vem em Cannes, vai ser 4 dias lá (A Globo vende as novelas e séries dela anualmente por lá por exemplo).
pelo que o Deadline disse a bell media investidora, está confiante que vai conseguir vender por um preço alto. por isso soltaram o trailer antes do evento. pra ter buz e interesse.
leva quem der mais dinheiro ou mais benéficios.
eu to achando que umas séries gays estão tendo mais investimento mas ainda acho muito aquém do que poderia ser
a europa ainda surra hollywood nisso
os americanos desesperados porque não tem exibição oficial ainda lá no US kkkk
com o Trump no poder é capaz de piorar ainda mais
estavam querendo cancelar a netflix por ela ser muito woke esses dias kkkk
fora que a suprema corte, está querendo derrubar o casamento gay por lá
https://x.com/ilyahollander/status/1976337662681416017?s=46
https://x.com/taehyunglangel/status/1976390268510429362?s=46
adoro quando essas fanfics viram serie