Nova série INTERATIVA da DC para streaming é anunciada: DC HEROES UNITED

Genvid-DCHU

Uma próxima série interativa de streaming ambientada no Universo DC dará aos jogadores os superpoderes de tomada de decisão de Batman, Superman e Mulher Maravilha em uma história que levará à formação da Liga da Justiça. A DC e a Genvid Entertainment anunciaram essa série, DC Heroes United, na San Diego Comic-Con na sexta-feira, prometendo uma “história cujas decisões se tornam o cânone imutável do multiverso da DC” que seus criadores compararam a uma história de escolher sua própria aventura no estilo Batman: Morte em Família “mas em uma escala massiva e global

DC Heroes United está sendo desenvolvido pela Genvid Entertainment, a empresa por trás de Silent Hill: Ascension e uma nova série de streaming interativo de Borderlands, e a Piranha Games, o estúdio responsável pelo MechWarrior Online. A narrativa de DC Heroes United é uma espécie de história de origem - não para heróis como Batman, Superman e Mulher Maravilha ou vilões como Lex Luthor, mas para a própria Liga da Justiça. DC Heroes United se passa em uma Terra alternativa (que é a Terra-212, especificamente) onde os heróis e vilões da DC “permanecem nas sombras, em grande parte desconhecidos uns dos outros e principalmente servindo como lenda e boato para os civis. O aparecimento da mágica Torre do Destino em Gotham City coloca esses heróis inexperientes no centro das atenções – juntos e em oposição”, disse Genvid em um comunicado à imprensa.

Os fãs - ou melhor, o público participante - decidirão como Superman, Mulher-Maravilha e Batman trabalharão juntos e se terão sucesso ou falharão no DC Heroes United, dizem seus criadores. As escolhas que o público fará incluem coisas como “se O Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço funcionam bem juntos, se eles confiam um no outro e quanto”; “como Batman responde à Mulher Maravilha e Superman lutando contra o crime em Gotham City”; e “se Lex Luthor cede a seus desejos mais sombrios. E, finalmente, quem luta pelo bem, pelo mal ou por si mesmo e por que

A entrevista da Polygon com o CEO da Genvid, Jacob Novak, sobre Silent Hill: Ascension lhe dará uma ideia de como essas séries interativas massivamente multijogador se desenrolarão. Aqui está uma olhada na versão da Terra-212 de Superman, Mulher Maravilha e Batman - conforme imaginado pelo artista Terry Dodson, que está trabalhando no projeto - vai parecer

Por quase um século, fãs da DC como eu debateram qual herói venceria em uma luta, qual herói estava certo ou como eles liderariam a Liga da Justiça”, disse Jacob Navok, CEO da Genvid Entertainment, em um comunicado à imprensa. “Agora, damos a você a chance de fazer parte de todas as decisões críticas desde o primeiro dia, e com incrível enredo e fidelidade gráfica em todos os lugares em que você pode assistir a streaming de vídeo.” “Será como a decisão do público de ‘Morte em Família’ sobre Jason Todd, mas em uma escala massiva e global”, disse Stephan Bugaj, diretor de criação da Genvid. “As decisões dos fãs determinarão resultados irreversíveis para esses heróis e vilões clássicos enquanto você, o público, molda o cânone da Terra-212. Como a Liga da Justiça deste universo enfrenta problemas, se relaciona e se desenvolve em uma equipe depende de seus fãs e ninguém sabe quais serão os resultados finais, incluindo nós, os criadores.

Genvid não anunciou uma data de lançamento ou plataformas para DC Heroes United.

NOTA DA SPANY: Provavelmente irá para a Max, Prime Video ou Netflix ( A última inclusive já possui séries interativas no seu catálogo baseadas no universo de Minecraft e Black Mirror)

FONTE:

5 curtidas

O nosso Black Mirror: Bundersnatch @DCnautas

adoro quando fazem isso

Pô, que massa!
Joguei tanto o ep interativo de Black Mirror kkk, irei assistir e interagir mto

1 curtida

Eu amava o Bundersnatch kk

Mas hoje acho muito psicótico, não sei como me deixaram assitir aquilo com a idade que eu tinha

Em um certo momento cheguei a me perguntar se aquilo era real, se eu era real, se a vida era real, uma loucura, mas eu amo

destruí a vida do coitado

então vamos aguardar

a criancinha

Jurou

fodase caralho

tipo assim ngm liga