Nova Suzane Von Richtoffen? De que lado vocês estão nessa história: filha bilionaria morta ou mãe?

Lembram daquele caso da filha que roubava os quadros da mãe? Ela foi morta

A história da um filme

Chocado que ela batia na mãe mds

A mãe depois da morte da filha

do lado da mãe, óbvio
quem rouba familiar, é psicopata

2 curtidas

Tbm

Acho que no final a filha foi morta pela quadrilha da namorada

Lembro nao

Assistam gays

Ela que matou a filha?

Não acho que tenha sido a mãe, mas a quadrilha da filha que fizeram a mãe de refém dentro de casa enquanto roubavam tudo com o aval da filha.

Não duvido que foi a mulher da filha, já que eram casadas com comunhão total de bens.

Gente que história vou ver o vídeo

A história mega interessante, daria um filme. Pena que tá abafada.

Essa filha não valia nada mds

ela foi tao burra, inventou uma historia sem pé e sem cabeça. poderia ter ido em casa, tirado foto, subistituir os quadros por replicas e vender a original

Gente?

Já divulgaram a causa da morte?
To em choque

Ela se matou, gente. Pulou da janela do prédio.

Umas cartomantes disseram que se a mãe não desse dinheiro pros trabalhos de magia, a filha dela morreria. Mas na verdade a filha que armou tudo com essas cartomantes pra roubar dinheiro da velha… mas no fim da filha morreu mesmo. Kk

Disseram que foi suicídio, mas duvido. Segundo uma notícia que vi ela teria deixado a herança para o filho da esposa que têm aspecto autista, cerca de 25% da fortuna da mãe. Fico sentindo só pela idosa que teve a vida destruída.

Eu acho que foi a esposa

Como uma mulher bilionária, bonita, se envolve com uma marafona velha cheia de filhos? Mds, é mt burrice