eu assim com essa vagabunda do seu ícon
mds ela tá esquelética
a Rebeca ainda existe mds
Meu deus…
mas a Sabrinoca nunca fez nada de graca, sempre faz esses balança caixão depois que é provocada e atacada
ela é a que mais foca em conteúdo de jogo normalmente, nao vive de treta, tanto que ta sempre patrocinada por marca grande
Falar do gênero foi o de menos,
Ela falou que a mãe da rebeca morreu de desgosto e não queria contato nem em vida com ela. Jogou na cara que ela (Sabrinoca) ficou 30 dias internada no hospital e a mãe não largou um minuto do lado, que nasceu a amando e vai morrer a amando e que isso a Rebeca nunca iria ter, que é uma rejeitada por todos.
Disse que a Rebeca é um crackeira, viciada em pó e pior, em Tina. E que ela não era viciada porque era vitima e sim pois era uma pessoa mau carater que não consegue nem viver consigo mesmo.
E que todos torcem para que ela morra, pois iriam no enterro e sairiam aliviados ao saber que se livraram de uma viciada que sabe segredos de todo mundo.
Isso tudo dando enfase em todas as palavras no masculino.
que isso
Esqueceu de dizer que foram para o motel usar drogas, bem tipico esse comportamento.
Juro que não entendo como existe quem tenha prazer em acompanhar a Sabrina, vc entra na live dela e é uma cara de cu pairando, ela tem 0 carisma e quando abre a boca é pra ser arrogante com os próprios membros da live. Sem falar nas amizades duvidosas com os gayzinhos racistas bffs randoms dela e os gays de direita bolsonaritas aka Kamikat. Pra mim é a TS dos streamers
MEU DEUSSSSSSSSSSSS
old
Mas o povo que acompanha ela, acompanha pela jogabilidade, é outro nicho, não é o de humor.
Em comparação com as outras que são péssimas ela realmente parece ser boa, tenho pra mim que o público dela é uma mistura de gente que sempre acompanhou ela desde o começo da carreira + as sobras de algumas madrinhas que tomaram o lado dela naquela treta. Ela tem um público fiel nichado mas não sai disso, não consegue grandes parcerias ou aparições na mídia, sempre que ela viraliza é fld mal de alguém e acho que isso é um tiro no pé, a longo prazo se tiverem que tirar alguém do time de influencers da pain, capaz da trans ser a primeira a rodar.
Não sei como aguentam essa Sabrinoca. Essa personalidade Regina George dela é insuportável
clap if you care
sim, tudo que eu já vi dela é com esse comportamento
mas sempre vai existir palco pra gente tosca
Eu não consigo acompanhar nada da Rebeca, é uma energia muito ruim e pesada. Parece que ela ta sempre ansiosa pensando em sair para ir se drogar.
a longo prazo? ela fecha publis com marca gigantes também, só que não é do interesse dela ser uma ‘‘wanessa wolf’’ da vida, que viraliza fazendo palhaçadas. mas ela sempre pega números MUITOO estáveis na twitch, e ela faz sua grana por lá mesmo. e tá tudo bem ser nicho do gamer, também da muita grana.