Nova treta no mundo madrinhas: Sabrinoca vs Rebeca Trans

eu assim com essa vagabunda do seu ícon

mds ela tá esquelética

a Rebeca ainda existe mds

Meu deus…

mas a Sabrinoca nunca fez nada de graca, sempre faz esses balança caixão depois que é provocada e atacada

ela é a que mais foca em conteúdo de jogo normalmente, nao vive de treta, tanto que ta sempre patrocinada por marca grande

Falar do gênero foi o de menos,
Ela falou que a mãe da rebeca morreu de desgosto e não queria contato nem em vida com ela. Jogou na cara que ela (Sabrinoca) ficou 30 dias internada no hospital e a mãe não largou um minuto do lado, que nasceu a amando e vai morrer a amando e que isso a Rebeca nunca iria ter, que é uma rejeitada por todos.
Disse que a Rebeca é um crackeira, viciada em pó e pior, em Tina. E que ela não era viciada porque era vitima e sim pois era uma pessoa mau carater que não consegue nem viver consigo mesmo.
E que todos torcem para que ela morra, pois iriam no enterro e sairiam aliviados ao saber que se livraram de uma viciada que sabe segredos de todo mundo.

Isso tudo dando enfase em todas as palavras no masculino.

é babado

que isso

Esqueceu de dizer que foram para o motel usar drogas, bem tipico esse comportamento.

o stories de uma vitima de a quando a outra ainda era ex trans fez com ele e um amigo

Juro que não entendo como existe quem tenha prazer em acompanhar a Sabrina, vc entra na live dela e é uma cara de cu pairando, ela tem 0 carisma e quando abre a boca é pra ser arrogante com os próprios membros da live. Sem falar nas amizades duvidosas com os gayzinhos racistas bffs randoms dela e os gays de direita bolsonaritas aka Kamikat. Pra mim é a TS dos streamers

MEU DEUSSSSSSSSSSSS

old

Mas o povo que acompanha ela, acompanha pela jogabilidade, é outro nicho, não é o de humor.

Em comparação com as outras que são péssimas ela realmente parece ser boa, tenho pra mim que o público dela é uma mistura de gente que sempre acompanhou ela desde o começo da carreira + as sobras de algumas madrinhas que tomaram o lado dela naquela treta. Ela tem um público fiel nichado mas não sai disso, não consegue grandes parcerias ou aparições na mídia, sempre que ela viraliza é fld mal de alguém e acho que isso é um tiro no pé, a longo prazo se tiverem que tirar alguém do time de influencers da pain, capaz da trans ser a primeira a rodar.

Não sei como aguentam essa Sabrinoca. Essa personalidade Regina George dela é insuportável

clap if you care

sim, tudo que eu já vi dela é com esse comportamento
mas sempre vai existir palco pra gente tosca

Eu não consigo acompanhar nada da Rebeca, é uma energia muito ruim e pesada. Parece que ela ta sempre ansiosa pensando em sair para ir se drogar.

a longo prazo? ela fecha publis com marca gigantes também, só que não é do interesse dela ser uma ‘‘wanessa wolf’’ da vida, que viraliza fazendo palhaçadas. mas ela sempre pega números MUITOO estáveis na twitch, e ela faz sua grana por lá mesmo. e tá tudo bem ser nicho do gamer, também da muita grana.