Novas imagens de Ludmilla no clipe de Cobra Venenosa

@Ludmillers mds linda

Clipe do ano

ela gravou isso por agr ou antes da pandemia??

1 Curtida

O clipe parece que vai ser bom

Linda

Ela gravou segunda eu acho

eita…

Quanta produção pra essa música horrível

1 Curtida

Linda demais pqp

Ela tá maravilhosa, mas a música…

A Ludmilla segura muito um look foda.

1 Curtida

maravilhosa

Hm

Gravou na pandemia

Ela ta linda, mas a música é péssima kkkk

Não existe pandemia no RJ

Me lembrou o vídeo de run the World da Beyoncé

Tá tudo aberto aqui no rio more

Quando sai? Nenhuma informação ainda?