NOVELA: É um produto acabado né? Qual último personagem icônico que saiu de uma?

Maria da Paz

Jo

Vivi Guedes

E morreu ai

A dona do pedaço último HIT da globo

O último novelão mesmo foi A força do querer

3 protagonistas extremamente carismáticas

Bibi era dubia

Ritinha livre e bem humorada

Geiza as baratinhas br amaram por ser policial e gostosa

Rubinho e Sabiá disputando a liderança do morro

Irene clássica psicopata da Glória Perez q rouba marido

E ainda teve surra icônica em banheiro.

acho q a globo deveria acabar com os remakes de novelas da própria emissora e comprar direitos de remakes de obras de outros países
tinha um dorama q eu via chamado the penthouse q era um novelão das 9 bem farofa o público ia amar ctza

Depende, né? Foi huge mas já não era tão famosa quanto Carminha, ou até mesmo o lixo do Félix

Lola foi grande diante da limitação do Max, fora a Juma (remake, mas né), a Fátima e a Odete circenses também não passaram batidas

O felix

Que mentira, a bad faty da bella campos estorou a bolha

não acho que esteja acabado, é só que não é mais hegemonico como um dia foi

mas isso vale pra qq coisa, musicas, séries, filmes… não existem mais grandes fenomenos de massa pq o consumo mudou, agora tudo é mais nichado

1 curtida

Morro como esse fórum despreza Pantanal de uma forma, essa novela foi um fenômeno que uniu todas tribos kkk

Todas as globais se matando pra ser a juma

2 curtidas

Greluce icônica

Gays com qualquer novela rural, sendo que até Renascer foi um fenômeno perto de Vale Tudo e Três Graças

1 curtida

Ninguem mais lembra que isso existiu e nenhum personagem marcou

Só na sua cabeça mesmo

Juma e Maria bruaca extremamente memoráveis

1 curtida

Gerlucy

Só pra tu nena

Tudo mudará quando o remake de Em Família for anunciado.

sou muito novo pra lembrar
esse formato das novelas br já estavam ficando defasado enquanto eu crescia

Hoje em dia acho que nenhum ator/atriz é chamado na rua pelo nome do personagem. Só os antigos mesmo

Com novela é tão complicado julgar isso. AFDQ foi um smash mas já parecia bem menos repercutida e relevante que Avenida Brasil

Pantanal foi huge nessa década, audiência que nenhuma vai bater daqui pra frente, mas tem gente que jura que não hitou tanto assim por nem todo mundo gostar de novela rural

Daqui pra frente é daí pra baixo, já que até Vale Tudo (extremamente detonada) e Três Graças (audiência baixíssima) a Globo tá tentando pintar como sucessos de repercussão

Salve Jorge era maravilhosa. A Irina, a Lucimar, a Morena, a maníaca da seringa.

pior que pensei na Maria da paz da própria Juliana