Maria da Paz
Jo
Vivi Guedes
E morreu ai
A dona do pedaço último HIT da globo
Maria da Paz
Jo
Vivi Guedes
E morreu ai
A dona do pedaço último HIT da globo
O último novelão mesmo foi A força do querer
3 protagonistas extremamente carismáticas
Bibi era dubia
Ritinha livre e bem humorada
Geiza as baratinhas br amaram por ser policial e gostosa
Rubinho e Sabiá disputando a liderança do morro
Irene clássica psicopata da Glória Perez q rouba marido
E ainda teve surra icônica em banheiro.
acho q a globo deveria acabar com os remakes de novelas da própria emissora e comprar direitos de remakes de obras de outros países
tinha um dorama q eu via chamado the penthouse q era um novelão das 9 bem farofa o público ia amar ctza
Depende, né? Foi huge mas já não era tão famosa quanto Carminha, ou até mesmo o lixo do Félix
Lola foi grande diante da limitação do Max, fora a Juma (remake, mas né), a Fátima e a Odete circenses também não passaram batidas
O felix
não acho que esteja acabado, é só que não é mais hegemonico como um dia foi
mas isso vale pra qq coisa, musicas, séries, filmes… não existem mais grandes fenomenos de massa pq o consumo mudou, agora tudo é mais nichado
Morro como esse fórum despreza Pantanal de uma forma, essa novela foi um fenômeno que uniu todas tribos kkk
Todas as globais se matando pra ser a juma
Greluce icônica
Gays com qualquer novela rural, sendo que até Renascer foi um fenômeno perto de Vale Tudo e Três Graças
Ninguem mais lembra que isso existiu e nenhum personagem marcou
Só na sua cabeça mesmo
Juma e Maria bruaca extremamente memoráveis
Só pra tu nena
sou muito novo pra lembrar
esse formato das novelas br já estavam ficando defasado enquanto eu crescia
Hoje em dia acho que nenhum ator/atriz é chamado na rua pelo nome do personagem. Só os antigos mesmo
Com novela é tão complicado julgar isso. AFDQ foi um smash mas já parecia bem menos repercutida e relevante que Avenida Brasil

Pantanal foi huge nessa década, audiência que nenhuma vai bater daqui pra frente, mas tem gente que jura que não hitou tanto assim por nem todo mundo gostar de novela rural

Daqui pra frente é daí pra baixo, já que até Vale Tudo (extremamente detonada) e Três Graças (audiência baixíssima) a Globo tá tentando pintar como sucessos de repercussão

Salve Jorge era maravilhosa. A Irina, a Lucimar, a Morena, a maníaca da seringa.