Novela que não deixou saudades pra ninguém: Nando Cunha faz exposed dos bastidores de "Travessia"

https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2023/04/30091454/novela-travessia-logotipo-globo.jpg

Antes gravar essa cena ,que pra mim foi a melhor que fiz na novela (todo mundo repete esses gestos quando me vê na rua )
Antes de fazer essa cena o diretor geral da novela ,me chama numa sala para conversar comigo por uma acusação ,da equipe de caraterização ,de ter sido “agressivo“ com a equipe dela
Acusação essa que provei não ter sido verdadeira
Só em chamado pelo diretor geral a perna tremeu
Mas em tudo na vida da gente,tive que engolir o choro e criei essa cena e esses bordões na hora
Do zero
Tive que maquiar minha tristeza e daí fazer uma cena alegre
Muitas dessas coisas ,como dizem nas ruas ,a globo não mostra
Mas fica marcado na vida da gente

O texto era horrivel, apesar da premissa ser boa a Glory não soube trabalhar nem a coisa da Fake News. O Chay estava mais canastrão do que nunca e o elenco teve que engolir a kassia maluca e a Jade picon dando uma de atriz
terror…

5 curtidas

Nada funcionou amigo

A ideia equivocada de falar de tecnologia na trama alinhado a ideias malucas e surtadas só ajudaram a piorar mais ainda a trama que já era muito ruim

As cenas da cude picon eram vergonhosas. Ainda tentaram forçar que mais pro final ela tarra melhor, e era só mico atrás de micoh

1 curtida

Melhor que terra e lixão

migo vc odeia muito o reizinho walcyr pra forçar isso

nem o sétimo guardião era tão ruim quanto travessia

Amiga eu adoro o wal, defendo até o outro lado da Escandinávia

mas sem condições pra terra e lixão

juro pra vc

eu acho ruim, mas nossa não acho nem a pior dele , amor a vida me irritava bem mais kkkk
e da nem pra comparar com travessia no nivel de ser ruim kkkk

Tenho um fato curioso sobre Horror a Vida: na época da exibição eu achava a pior novela da história kkkk. Eu odiava tanto essa novela que vc não tem noção. Mas hoje em dia perto de A dona do pedaço e Terra e Paixão virou ok pra mim

OOLDP eu acho ok, é minha guilty pleasure dele

Mas as 7 eu adoro todas, até a massacrada sete pecados

nossa só de lembrar daquela cena do desmascaramento do Félix eu me contorço todo de vergonha alheia

o texto horrível, a Paolla oliveira atriz péssima fingindo vômito pq não sabe usar as ferramentas de atriz

E pensar que hoje o povo aclama aquilo…

OOLD só me irritava muito o nucleo do psiquiatra e do juiz, de resto achaav uma versão mal feita de chocolate com pimenta, até achava a marieta de boca torta simpatica kkkk, mas nunca achei ruim de verdade

agora amor a vida pra mim não da, péssima em tudo o que se propões, aquele nucleo da savalla com a tata me irritava MUITO

a das 7 eu amo todas, menos morde e assopra, robo naomi era demais pra mim, fora que faltava o toque magico do jorge fernando né
a dona do pedaço odiei muito quando passou, mas depois de tudo nem acho mais tão ruim assim

Nossos gostos são pro wal são bem parecidos então. Morde e Assopra não tenho uma opinião pq na época eu preferia assistir Rebelde Br

rebelde nunca tive paciencia nem pra versão mexicana kkkk

mas assim walcyrverso das 6 são minhas novelas favoritas, ali ele ta no auge não tem uma ruim, perdoo até as barrigas interminaveis de chocolate kkkkk

mas das 7 amo até sete pecados que todo mundo odeia kkkk

O twitter já tá fazendo jus a ela depois q entrou no Globoplay

ai vontade de reassistir, ams eu sempre vejo uns 40 capitulos no globoplay e sempre abandono kkkk

nada funcionou nessa novela…

Travessia em 2024