Novelas dos anos 2000 - Laços de Família

Comecei a assistir e essa novela era uma coisa, né… Vera Fischer MILF comendo o novinho de 25 anos, a filha égera roubando namorado da mãe, a vizinha mãe solteira universitária fazendo programa escondido…

A atuação do Giannechini sendo extremamente sofrível.

Um ícone da TV dos anos 2000.

3 curtidas

babo que ninguém ligou

amig não entendi o topico
vão reprisar?

não… tava rolando o tiktok, vi um edit e comecei a ver

o timing

Assisti na ÍNTEGRA ano passado e adorei.

1 curtida

Pode me perguntar qualquer coisa que assisti sem ficar mexendo no celular ou fazendo outras coisas. Prestei atenção!

1 curtida

Eu adoro qnd aparece algo dessa novrla na minha fy

1 curtida

como você não morreu com a atuação do giannechini? ele igual um robocop falando, meu deus

o murro em mim que tou fazendo as unhas enquanto assisto

tirando a atuação podre do gianechini, novela ótima

Só me incomodou no começo, depois achei ok.

Perde todo o carisma e pesa todo o clima depois do casamento da JUDAXXXX

Tanto que foram militar ano passado em favor da Clara chamando o Fred de escorado na mãe, sendo que ele trabalhava a novela inteira como professor em cursinho.

vem @juliohamm

1 curtida

O revisionismo pra cima desa cachorra não dá pra mim

E pior, quase sempre vem das mesmas palitas que choram até hoje da Jade não ter ficado com o Said kkkk pode ver que é

e ela fazia o quê? até agora só vi que ela cuida da neném e tem ciúme da giovanna antonelli

1 curtida

Ela que vivia enchendo o Fred, a vez que tentou trabalhar no shopping foi demitida por ter FURTADO um colar.

2 curtidas

Preciso retomar “Mulheres Apaixonadas” (2003), ainda confusa com o parentesco dos personagens principais kkkk

3 curtidas

grande obra da teledramaturgia brasileira, primeira vez que vi lésbicas na tv e aquilo mudou algo dentro de mim

1 curtida