NOVELAS JOANNE: Qual é a melhor?

old
fiquei sem entender o tópico

1 curtida

SS a única BOA da lista. AAV tem seus bons momentos

1 curtida

Novelas que foram Joanne em audiência

O Walcyr enfiou um monte de gente no elenco que não tinha função nenhuma, parece que a Globo toda estava ali

Bicha chata dessas

SS com 34 de MG com a meta em 30, nesse sentido tem que ficar OUT da lista

lembro que ele colocou uma médica negra sem função nenhuma porque reclamaram que o elenco inteiro era muito branco. aí na próxima novela das 9 ele bota o plot de racismo como o secundário da trama

esse gif é editado?

não

prefiro ulas e fina estampa

Só não esqueça que derrubou 5 pontos e não teve repercussão nenhuma. Só gostaram da primeira fase, quando a Antonelli voltou como DJ foi mico atrás de mico.

1 curtida

derrubou do maior fenômeno da década, não é como se todas as novelas tivessem dando 39 de média.
a novela repercutiu durante o auge da Rosa, mas realmente comparando com os sucessos teve menos repercussão sim
a parte rosa-laureta-karola acho muito boa, o núcleo do roberval tem uns pontos chatos, mas acho bom também. o resto é o que se espera de uma novela do JEC: núcleos paralelos desnecessários

Salve Jorge de longe a melhor. E comprovou com o tempo que foi injustiçada na época, já que hoje é muito repercutida e faz mais sucesso no Globoplay até que Avenida Brasil.

No começo a novela tava modorrenta mas Gloria virou o jogo antes da metade, encheu de personagens populares e a saga da Morena é uma das melhores tramas centrais da Glory. Só lamento pela direção horrorosa, especialmente nas cenas de briga/porrada.

Tão mais para novelas Katy Perry, extremamente farofentas mas desaplaudidas pela crítica

É verdade, tava num restaurante no dia da guinada da Rosa e o povo parou pra assistir. Pena que o próprio JEC cagou a personagem pra não ofuscar o ego da Antonelli.

E pensar que essas aí são joannes e a Globo nem isso consegue mais com as bombas atuais

O único voto em Enterra o Caixão: kkkkkk essa acabou anteontem e já esqueceram.

1 curtida

eu tava em SP andando pela augusta durante o capítulo e onde tinha tv o povo tava assistindo. eu mesmo parei num mercadinho
do ego eu não sei se foi o dela, acho que foi o do próprio JEC. ele não segue o público né, quis escrever como planejou

1 curtida

A globo morreu ne, nada mais fica na boca do povo

Eles devem estar em pânico com o fiasco de Renascer. Não só pela audiência mas por ser um clássico do passado acreditavam na repercussão.

Sou incapaz de votar, odeio todas