Novelas mexicanas é um hábito

Trabalhando como jornalista nestes anos todos e também como um telespectador, percebo cada vez mais que as novelas mexicanas são alguns dos hábitos mais constantes na vida dos brasileiros.
O SBT foi o responsável por trazer produções importantes da Televisa para o Brasil, mas hoje outras emissoras e streamings também investem nesse segmento de entretenimento. É o caso da Guigo TV através dos canais Las Estrellas e TLN, além da Amazon Prime Vídeo, Netflix e mais recentemente a Globoplay.
A emissora de Silvio Santos exibe atualmente um grande sucesso, a novela mexicana Te Dou a Vida, que aborda temas importantes, além de dramas tradicionais das novelas. Vocês tem alguma opinião sobre o assunto, alguma crítica ou algo a compartilhar?
Fonte: https://novelasmexicanas.com.br/novela-te-dou-a-vida-e-confirmada-como-substituta-de-amores-verdadeiros-no-sbt/

1 curtida

Novelas é

1 curtida

bem vindo antoniomarques

1 curtida

Esse remake de a usurpadora que estão exibindo é muito boa. Pena que não tem mais uns 25 capítulos para ser menos atropelada nos acontecimentos

1 curtida

Bien venido antoniomarques

2 curtidas

Bom dia a todos. Obrigado pela acolhida. Alguém pode me ajudar a ver como corrijo o título? Colei o nome sem correção e gostaria de substituit pelo correto.

1 curtida

É um hábito mesmo…
Eu vejo aa vezes nem sabendo direito a história…
Gosto desde criança

1 curtida

eu não sei, pois nunca nem fiz um topico aqui

Clique no lapís que tem ao lado do nome do título.

2 curtidas

Novela faz parte da cultura do brasileiro, não tem jeito. E as pocs aqui ainda insistem em trazer a cultura norteamericana pro brasil e transformar tudo em série.

1 curtida

Eu curto muito, mas acho que já perdeu a criatividade vive de remake.

1 curtida

Sim
Eu assisto desde pequeno

1 curtida

Ludmilla, obrigado pela ajuda, mas o lápis não está aparecendo para mim. Talvez porque minha conta é nova, mas vou tentando aqui. Obrigado mesmo!

1 curtida

Eu amo novelas mexicanas

É uma choradeira sem fim

Eu assistia até a adolescência, hoje passo longe dessas aberrações.

Novelas mexicanas aberrações

Só quem sabe, na vdd sabia, fazer novela era Globo… Essas do SBT e Record são radiação pura, inclusive as novelas “importadas” do SBT

A Televisa ama um remake mas sempre faz novelas originais também. Meu Marido Tem Família e a continuação Meu Marido Tem Mais Família são o exemplo de ótimas novelas originais. Pena que o SBT não costuma comprar originais mais novas e vive de reprises dos sucessos dos anos 90 e 00s

Eu tava sedento pra assistir Se Nos Deixam
Mas foi cancelada