Trabalhando como jornalista nestes anos todos e também como um telespectador, percebo cada vez mais que as novelas mexicanas são alguns dos hábitos mais constantes na vida dos brasileiros.
O SBT foi o responsável por trazer produções importantes da Televisa para o Brasil, mas hoje outras emissoras e streamings também investem nesse segmento de entretenimento. É o caso da Guigo TV através dos canais Las Estrellas e TLN, além da Amazon Prime Vídeo, Netflix e mais recentemente a Globoplay.
A emissora de Silvio Santos exibe atualmente um grande sucesso, a novela mexicana Te Dou a Vida, que aborda temas importantes, além de dramas tradicionais das novelas. Vocês tem alguma opinião sobre o assunto, alguma crítica ou algo a compartilhar?
Fonte: https://novelasmexicanas.com.br/novela-te-dou-a-vida-e-confirmada-como-substituta-de-amores-verdadeiros-no-sbt/
bem vindo antoniomarques
Esse remake de a usurpadora que estão exibindo é muito boa. Pena que não tem mais uns 25 capítulos para ser menos atropelada nos acontecimentos
Bom dia a todos. Obrigado pela acolhida. Alguém pode me ajudar a ver como corrijo o título? Colei o nome sem correção e gostaria de substituit pelo correto.
É um hábito mesmo…
Eu vejo aa vezes nem sabendo direito a história…
Gosto desde criança
eu não sei, pois nunca nem fiz um topico aqui
Clique no lapís que tem ao lado do nome do título.
Novela faz parte da cultura do brasileiro, não tem jeito. E as pocs aqui ainda insistem em trazer a cultura norteamericana pro brasil e transformar tudo em série.
Eu curto muito, mas acho que já perdeu a criatividade vive de remake.
Sim
Eu assisto desde pequeno
Ludmilla, obrigado pela ajuda, mas o lápis não está aparecendo para mim. Talvez porque minha conta é nova, mas vou tentando aqui. Obrigado mesmo!
Eu amo novelas mexicanas
Novelas mexicanas aberrações
Só quem sabe, na vdd sabia, fazer novela era Globo… Essas do SBT e Record são radiação pura, inclusive as novelas “importadas” do SBT
A Televisa ama um remake mas sempre faz novelas originais também. Meu Marido Tem Família e a continuação Meu Marido Tem Mais Família são o exemplo de ótimas novelas originais. Pena que o SBT não costuma comprar originais mais novas e vive de reprises dos sucessos dos anos 90 e 00s
Eu tava sedento pra assistir Se Nos Deixam
Mas foi cancelada