Luciano Huck surpreende Dona Déa com homenagem em gravação e a defende de críticas: 'Não aceito'

Apresentador exaltou a comentarista no palco do ‘Domingão’ e deixou a mãe de Paulo Gustavo emocionada; aos detalhes

Dona Déa se emocionou com homenagem de Luciano Huck em gravação

Luciano Huck surpreendeu Dona Déa durante a gravação do "Domingão com Huck " que vai ao ar no próximo domingo (24). Na última semana, ela foi alvo de ataques nas redes sociais por dar uma bronca na modelo Yasmin Brunet , 12ª eliminada do “BBB 24. O apresentador iniciou a atração colocando fim as especulações de “climão” com a mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo .

Dona de um carisma inegável, a avó do Gael e do Romeu foi exaltada por Luciano e ovacionada pela plateia. “Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual”, declarou o marido de Angélica. De acordo com uma pessoa da produção ouvida por Ela, Huck contou que conheceu Dona Déa na missa de 7º dia de Paulo Gustavo no Santuário do Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em maio de 2021. O artista relatou também que a atriz fez até uma piada com ele, mesmo em um momento de muita dor.

“Ela nunca mais saiu da minha vida. Eu acho que ela é uma mulher incrível, corajosa, que fala do jeito que as pessoas entendem”, afirmou Huck. Divertida e sem papas na língua, Dona Déa agradeceu as palavras de Luciano. “Fui bombardeada, mas vamos continuar”, incentivou a comentarista, acalmando ainda o público sobre a sua reação com o depoimento carinhoso do pai de Joaquim, Benício e Eva: “Não se preocupe porque não vou morrer de emoção no palco.”

2 curtidas

que eles dois se fodam

dona déa não vai durar muito no programa de qualquer forma

5 curtidas

foda-se

ela fala o que quer e não pode ouvir o que não quer? essa fase dos artistas que acham que podem se blindas à críticas chamando tudo de “cancelamento” é ridícula

11 curtidas

namoradinha da bcharts

pq ela deu bronca? pq atacaram?

tadinha

Forçam demais essa senhora… Senhor!!!

1 curtida

Foda-se os dois

1 curtida

pq ela falou que a yasmin brunet foi racista com o davi

linda

Ela é o momento né

sim
todo dia tem noticia da diva

1 curtida

Feliz q as criticas chegaram nessa insuportável

Ela e o Padre q não reza missa poderiam sumir da rede de televisão

8 curtidas

padre q nao reza missa

1 curtida

dois chatos

it gets worse: luciano huck just defended you

4 curtidas

Forçados

Essa senhora pisou na barbie dos trópicos… kkkkkkkkkkkkkkkk
Morrendo de rir… Mas falou o que queria, agora tem que segurar o babado.

3 curtidas