Novo affair de Taylor Swift disse estar animado para conhecer Donald Trump + segue apresentador da Fox News

tá certo, amor
a taylor é republicana, trumpista e anti-minorias
o namorado tbm deve ser

Você é burro ou iletrado? Talvez ambos né. Leia meu comentário acima sobre o que os campeões da NBA Lebron James e Stephen Curry falaram sobre visitar a Casa Branco enquanto o Trump estivesse lá.

PLUS: Segue o apresentador da Fox News Bret Baier no Instagram

https://twitter.com/bchartsnet/status/1701721917412008006

Só os fãs da quarentona ignoram o fato de ela ser republicana

Taylor é família e amigos trumpistas

Amamos

1 curtida

Imagina requentar coisa de 2020.
Teve umas cantoras que foi cantar pra quem joga gay de prédio em 2022

3 curtidas

caça o ban dele na bcharts amor

mas tem que requentar né meu amor
n tem como ficar falando todo dia que a urias cantou beyoncé no the town

É gente, 2020 faz muito tempo, o mundo era outro, não tinha como saber que o Trump era um lixo. Todo mundo pode mudar!

Sim amor
E 2022 menos tempo ainda

pitica
imagina se importar com posicionamento político de quem você se relaciona kkkkkk só viadinho lacrador da bcharts mesmo

Ele é jogador da NFL, não da NBA.
E ele tá longe de ser trumpista e conservador. No meio do boicote à Bud Light por conta do apoio a pauta trans ele participou de outra propaganda e apoiou a marca, voce é só uma bicha desonesta mesmo

5 curtidas

gente o massacre
enquanto isso a beyzinha não canta nada do renaissance nas arábias pq tem medo deles pedirem reembolso por ser musica de gay

Eles nem foram vistos juntos ainda e vocês já começaram as investigações. Imagina se fossem fãs.

1 curtida

Fica usando de coisa séria em toda discussão, mas quando a gente aponta os podres de outras e dos maridos - nao ficantes - das outras correm pra colo de moderação
Imbecis

E isso não faz absolutamente nenhuma diferença kkkkkk. A seleção americana ganhou a copa e foram convidadas a visitar a Casa Branca, várias jogadoras negaram

Ele foi porque quis mesmo.

Passo mal que ficam preocupados até pra quem ela tá dando a buceta.
Se ela quer sentar nele, casar com ele, fazer o diabo que seja - deixem ela, a vida é dela. Igual quando ela tava com aquele outro cara lá e todo mundo metia o pau. Parece até que não sabem que a gente não escolhe por quem se apaixona.

Lanatic

KKK…

Ela nunca me enganou