Novo álbum de Gracie Abrams estreia com 17,9kk no Spotify

Não sabia desse detalhe da tour

ESSA MULHER NÃO TEM CARÁTER, NÃO TEM 1 MUSICA BOA

VOU BLOQUEAR ELA!

gente? achei huge

Também senti isso. Até a primeira metade do álbum até segue uma linearidade, mas do meio pro fim tudo parece mesma música mela cueca

Mas como precisa inflar pra ter um bom acumulado kkk

Mas ser maior que o Brat não é difícil em números. Esse da Gracie nunca foi grande, foi carregado por um hit só

nossa eu fiquei super surpreso no início pq as músicas são ótimas, aí do nada o álbum decai e fica numa repetição

as vezes menos é mais sabe

2 curtidas

ela teve that’s so true e close to you para carregarem o album

tanto que o álbum já tem +2.5m no cusa

Ela meio q arrasou

that’s so true é a que mais pode se chamar de hit mesmo, a outra é moderada. Mas fora essas, ela nunca foi grande. Então não me surpreende os números desse novo. Ela nunca foi do nível de popularidade das que compararam acima

Ela tem 3 músicas com mais de um bilhão. O acumulado dela é muito bom.

o álbum antigo não tinha feito quase isso tbm? ela não cresceu quase nada mesmo com 2 hits bilionarios

que mentira eh essa?

sem o maior hit do álbum ele ainda tem 3b que é quase o total do brat mesmo com os vários relançamentos kkkkkkkk

Vc tá praticamente concordando comigo, mostrando que não é difícil ficar acima do Brat

vc falou que o álbum é carregado por uma música, oq não eh verdade kkkkkkkk o álbum tem acumulado bom pq até non single tem +100m

O nome dela não tem tração, hype, que é necessário para ter um debut alto. Ninguém tá tipo “NOSSA Gracie Abrams lançou um novo álbum, a gente tem que ouvir agora”. Mesmo quem ouviu o hit dela

vaca sem talento
porca irritante

I love u im sorry foi hit também

1 curtida

Isso para “middle of the road” é bom mesmo, mas não chega perto do nível das gigantes do mainstream, que foi meu ponto. Charli com o Brat tava nesse nível tb. Charli teve a vantagem de aclamação crítica

pq irritante ? Ela literalmente não faz nada kk

só de existir e ser nepo já me dá nojo