olha o acumulado desse album em um mês
até agora nesse ano ninguem conseguiu
Os lirous chamando de flop enquanto o Mayhem fazia a metade nesse período e eles chamavam de hit.
curada
American Girls hino
mas o arirang do bts já chegou a 1 bilhão como que ninguém conseguiu?
arrr
números mais que excelentes e suficientes pra um álbum merdinha desses

que fracasso pqp
Talvez eu esteja um tanto por fora, mas 723M em um mês não é bom?
vou dar um segundo play pra ajudar, já que tá difícil até com today’s top hits…
Nao são 723M em um mes porque tem música de janeiro contando
E pelo nível de sucesso do “album” anterior era esperado que se fizesse isso em uma semana
pior que to ouvindo bastante o album, é gostosinho…
mas acho que ele prometeu demais. parecia que seria um álbum mais voltado para uma sonoridade eletrônica, disco, o first até apontava pra isso e aí dps veio mais do mesmo. talvez se ele tivesse se comprometido a mergulhar fundo em uma nova sonoridade, mesmo que ainda não hitasse, ele pelo menos fosse melhor recebido
Album entre aspas porque sabemos mto bem que o sucesso todo do Harry’s House se deu a As It Was
Foi only esse single fazendo sucesso
O cara prometeu um álbum com influências do JunkieXL, um dos caras mais fodas do eletrônico, e entregou esse picolé de quiabo.
ele foi cagão, assim como a Taylor também é, por exemplo. eles não tem coragem de ousar e investir em sonoridades ou propostas muito diferentes do que estão acostumados.
Pois é.
Acho que um dos maiores exemplos dessa ousadia pra experimentar e se reinventar é a Kelis, que saiu de de um Tasty pra um Kelis Was Here e depois pra um Flesh Tone.
Isso faz falta mesmo hoje em dia, nada soa muito fresh.
no mainstream, uma das poucas que também faz isso é a Beyoncé. um Renaissance seguido de um Cowboy Carter é surreal.
#64. (-6) American Girls [1,850,245]
Ele não tava no top 10 ou 20 uns dias atrás???!!
sim
tem que forçar MUITO pra defender que esse album ta performando bem