Justin Timberlake largou Britney Spears enviando a ela esta mensagem de duas palavras

Para o mundo exterior, a história de amor dos primeiros filhos de Britney Spears e Justin Timberlake era perfeita.

Mas novas revelações sobre o relacionamento do casal mostram que a estrela do *NSYNC não era tão inocente a portas fechadas.

Em seu próximo livro de memórias bombástico, “ The Woman in Me ”, Spears revelou como ela fez um aborto depois de engravidar de Timberlake.

Agora a Page Six pode revelar exatamente como ele terminou com ela com uma mensagem de duas palavras - levando-a a dizer: “Ele estragou a melhor coisa que já teve”.

Era fevereiro de 2002, e Spears tinha apenas 20 anos quando alegremente entrou no set do videoclipe “Overprotected: The Darkchild Remix” no centro de Los Angeles, pronta para “passar por” cenas de dança rigorosas durante uma filmagem de dois dias.

“Existem aquelas pessoas onde há algo dentro delas e você não sabe de onde vem – é como um fator ‘X’. Foi isso que vimos com ela”, disse o diretor Chris Applebaum ao Page Six.

Britney Spears e Justin Timberlake.18

O relacionamento de Britney Spears e Justin Timberlake chegou ao fim enquanto ela filmava o vídeo “Overprotected” em fevereiro de 2002.

Imagens Getty

Chris Applebaum posando com Britney Spears durante as filmagens de “Overprotected”.18

O diretor Chris Applebaum (segundo à esquerda) falou exclusivamente ao Page Six sobre como foi trabalhar com Spears e estar ao lado dela durante sua separação.

Chris Stapleton/Instagram

“Fiquei tão feliz que essa pessoa que era a maior estrela do mundo era tudo que eu queria que ela fosse e muito mais.”

Ele compartilhou fotos exclusivas com Page Six que mostram Spears nos bastidores no dia e horas antes de ela ser deixada de lado.

Mas no final de um extenuante segundo dia de filmagens, Applebaum lembra que Spears desapareceu repentinamente por cerca de 20 a 40 minutos - o que é um “muito tempo” porque custa “20 mil ficar sentado”.

Britney Spears e Justin Timberlake em jeans duplo18

A imagem que Justin Timberlake e Britney Spears apresentaram de seu romance está sendo abalada duas décadas depois.

MediaPunch/BACKGRID

Britney Spears no videoclipe de "Overprotected".18

Timberlake enviou a Spears uma mensagem de rompimento enquanto ela trabalhava neste vídeo.

Britney Spears/VEVO

Ao chegar ao trailer dela, viu a cantora sentada no chão com as pernas cruzadas, a maquiagem borrada e aos prantos.

Spears, que usava um moletom Juicy Couture, mostrou seu celular Motorola para Applebaum e disse: “Não consigo acreditar. Olhe isto. Isso aconteceu."

Então ela mostrou uma mensagem de Timberlake que dizia: “Acabou!!!”

Britney Spears durante os preparativos de “Overprotected”.18

Spears exalava um “fator X”, diz Applebaum. Ele compartilhou fotos exclusivas das filmagens de dois dias que mostram sua qualidade de estrela enquanto ela ensaiava.

Chris Applebaum

Britney Spears durante uma prova de “Overprotected”.18

Ele também se lembra dela parecendo “feliz” antes da gravação do vídeo.

Chris Applebaum

Britney Spears durante uma prova de “Overprotected”.18

“Ela é a melhor artista com quem já trabalhei”, diz Applebaum.

Chris Applebaum

Timberlake, então com 21 anos, tentou entrar em contato com Spears o dia todo durante as filmagens, segundo Applebaum, em grande parte porque estava “chateado” com a traição dela com o coreógrafo Wade Robson.

Spears admitiu a indiscrição no novo livro de memórias.

Applebaum se lembra da assistente e amiga de longa data de Spears, Felicia Culotta, colocando o braço em volta dos ombros da cantora e confortando-a.

Spears estava hesitante em terminar as filmagens, mas Applebaum diz que a encorajou dizendo: “Se você não consegue, eu entendo totalmente… mas se você quiser ir lá e terminar esta última configuração na chuva , você pode mostrar a ele que ele cometeu o maior erro de sua vida.

Britney Spears dançando na chuva no videoclipe de “Overprotected”.18

Disseram-nos que Spears filmou todas as cenas dela dançando na chuva depois que Timberlake lhe enviou uma mensagem de rompimento.

Britney Spears/VEVO

Felicia Culotta e Britney Spears.18

Felicia Culotta (à esquerda) apoiou Spears durante as emocionantes filmagens.

Spears olhou para Applebaum naquele momento e disse: “Você sabia disso? Essa é uma boa ideia.

“Vou mostrar a ele que ele estragou a melhor coisa que já teve.”

Applebaum, que desde então trabalhou com nomes como Rihanna e Usher, lembra-se de Spears filmando a sequência da chuva com ainda mais “convicção”, como se ela estivesse “em uma missão”.

Em suas memórias, Spears escreve que após a separação, ela fugiu para casa na Louisiana, onde se sentiu “em coma” enquanto Timberlake “corria feliz por Hollywood”.

Britney Spears.18

Spears começou a chorar quando Diane Sawyer a pressionou sobre sua separação.

abc

Diane Sawyer.18

Desde então, Sawyer recebeu muitas críticas pela forma como ela conduziu a entrevista.

abc

Alguns meses depois, o ex-boy bander lançou um disco solo intitulado “Cry Me a River” que aparentemente confirmou que Spears era infiel, difamando seu ex.

Ele canta na faixa: “Não precisa falar, o que você fez / eu já sei, descobri com ele”, referenciando o caso com Robson.

Spears escreve em suas memórias que a música no topo das paradas e seu videoclipe - que apresentava sua sósia - a pintaram como uma “prostituta que quebrou o coração do menino de ouro da América”.

Britney Spears e Wade Robson.18

Spears admitiu em suas memórias que traiu Timberlake com o coreógrafo Wade Robson (à direita).

A narrativa de que Spears partiu o coração de Timberlake foi novamente enfatizada em uma emocionante entrevista com Diane Sawyer da ABC em 2003.

O renomado jornalista perguntou ao “Ops! … I Did It Again” cantor durante a reunião, “Você partiu o coração dele, você fez algo que lhe causou tanta dor, tanto sofrimento… o que você fez?”

Spears escreve em seu novo livro que se sentiu “explorada” por Sawyer, seu pai, Jamie Spears, e sua equipe administrativa, que a pressionou a dar a entrevista antes que ela estivesse pronta para falar sobre a separação.

Britney Spears e Justin Timberlake.18

Timberlake terminou com Spears em uma mensagem que dizia: “Acabou!!!”

WireImage

A única maneira pela qual a vencedora do Grammy conseguiu canalizar seu desgosto foi com sua própria faixa emocionante, “Everytime”, na qual ela reconheceu sua contribuição para o fim do relacionamento.

Em “Everytime” ela canta: “Posso ter feito chover / Por favor, me perdoe / Minha fraqueza lhe causou dor / E essa música é minha desculpa”.

Ela e Timberlake aparentemente se recuperaram com outras celebridades para casos de curta duração e depois passaram para seus respectivos cônjuges anos depois.

Britney Spears e Justin Timberlake.18

Spears e Timberlake namoraram de 1999 a 2002.

WireImage

Timberlake se casou com Jessica Biel em 2012 e Spears teve um casamento de 55 horas com Jason Alexander, foi casada com o pai de seu filho, Kevin Federline, de 2004 a 2007 e, mais recentemente, foi casada com o ator Sam Asghari de 2022 a 2023 .

No entanto, em fevereiro de 2021, em meio ao auge do movimento #FreeBritney, que tinha como objetivo ajudar Spears a escapar de sua controversa tutela , um documentário inovador intitulado “Framing Britney Spears” lançou uma nova luz sobre os altos e baixos da carreira da cantora, incluindo sua separação. de Timberlake.

Entrevistas antigas ressurgiram na série, e Timberlake foi acusado de ser “misógino” com seu famoso ex pós-separação, forçando-o a emitir um pedido público de desculpas em 2021.

Britney Spears e Justin Timberlake.18

Spears escreveu sobre os supostos casos em seu novo livro de memórias.

Redferns

Timberlake escreveu em parte no Instagram na época: “Lamento profundamente pelos momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, onde falei fora de hora ou não defendi o que era certo”.

Mas seu livro de memórias revela muito mais sobre o contraste entre como o relacionamento deles foi vendido como uma saudável história de amor adolescente entre dois mosqueteiros que se tornaram estrelas pop e a realidade a portas fechadas.

Spears conta em suas memórias que engravidou do filho de Timberlake quando ambos tinham cerca de 19 anos, mas que ele a convenceu a fazer um aborto .

Nicole Appleton18

Timberlake foi pego se esgueirando com a cantora do All Saints, Nicole Appleton, em 2000.

WireImage

O cantor de “Slave 4 U” escreve: “Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai.”

Spears também alega no novo livro que o cantor de “Bye, Bye, Bye” Timberlake a traiu com duas mulheres diferentes - e que ele foi infiel a ela primeiro.

Spears parece estar confirmando, décadas depois, pelo menos alguns dos muitos rumores que atormentaram a cantora de “Sexyback” quando eles estavam namorando.

Justin Timberlake beijando uma modelo no vídeo “Gone”.18

Timberlake deu um beijo com uma modelo para seu vídeo “Gone” - enquanto ainda namorava Spears.

YouTube/@OficialNSYNC

Em 2000, houve rumores de que Timberlake teria traído Nicole Appleton, do grupo feminino inglês All Saints, depois que eles foram vistos voltando para seu hotel em Londres.

Em outra ocasião, Spears supostamente teve um “ciúme de raiva” quando encontrou Timberlake com Tonya Mitchell, uma cantora promissora que se apresentou como uma das bandas de abertura do *NSYNC, de acordo com um artigo arquivado da revista Star do início . Década de 2000.

Mitchell estava supostamente esperando pelo membro da boy band em sua cama enquanto ele tomava banho, supostamente fazendo com que Spears ficasse “absolutamente louca”.

Então, em agosto de 2001, Timberlake e o resto do *NSYNC gravaram um vídeo sensual em preto e branco para seu single “Gone”.

O diretor Herb Ritts disse à MTV no ano seguinte que Timberlake tinha muita química com seu interesse amoroso, uma modelo croata chamada Korina Longin.

Spears quebra o silêncio sobre o seu lado da história em seu livro de memórias, “The Woman in Me”.

“Eu estava dirigindo tanto… ‘Justin, toque no cabelo dela’, eles realmente não tiveram tempo para pensar sobre isso”, disse o aclamado fotógrafo. “Então você capta aqueles momentos que são sugestivos, mas não flagrantes. Parecia certo.

Spears não cita os nomes das mulheres envolvidas nos supostos namoros de Timberlake, mas disse à Cosmopolitan na época que ela ficou “arrasada” com um beijo que seu então namorado teve que compartilhar com seu amante na tela.

Fontes nos dizem que Timberlake está tentando deixar o passado e se concentrando em sua vida familiar com Biel e seus filhos. Disseram-nos: “Justin e Jess estão muito felizes. Ele está se concentrando em novas músicas e eles estão apenas aproveitando a vida em casa com as crianças enquanto trabalham.”

“The Woman in Me”, de Spears, que já alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon, chega oficialmente às lojas em todo o mundo em 24 de outubro.

foda seeeeeeeee

a carreira dele terminando de acabar

2 curtidas

é tão bom quando você não gosta de alguém de graça e anos dps acha motivos né? eu era mto criança na época de ouro da britney mas nunca gostei de nada do timberlake e sempre o achei uma pessoa com carga meio negativa. felizmente dessa vez estava certo :pray:t2:

8 curtidas

parece que todo mundo que trabalha com ela diz isso

2 curtidas

Mais uma história de 30 anos atrás britney?

NAO AGUENTO MAIS ESSES NOMES

O flood

ai morro que ignoram o fato dele ter terminado após encontrar uma carta escrita pela doll pro amante de quase 6 meses que tambem era melhor amigo do justin na epoca

nossa meu deus toda ahora

Essa entrevista com a Sawyer é nojenta, a maneira que a entrevistadora conduziu é lixosa

2 curtidas

Ngm mais aguenta as histórias de quando a gente ainda usava disquete dessa velha presa no passado

“it’s over”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“It’s Over”

a mídia pra britney pós 2002

o resumo do livro

morro que ignoram ela ser de sagitário

zzzz

tortura: ter q ler pra encontrar as 2 palavras

1 curtida

Esse cara é um lixo total