NOVO APRESENTADOR: Boninho e Tadeu Schmidt se reúnem para planejar BBB22: 'Vem coisa boa'

J. B. Oliveira, o Boninho, e Tadeu Schmidt se reuniram em um restaurante japonês na noite de quarta-feira (13) para falar sobre os planos para o BBB22. Esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos após o anúncio de que o jornalista irá apresentar o reality show. “Vem coisa boa aí”, prometeu o diretor.

Schmidt irá substituir Tiago Leifert, que está de saída da Globo, no comando do Big Brother Brasil a partir de janeiro, quando estreará a 22ª temporada do programa. O anúncio oficial foi feito ao vivo no último domingo (10) no Fantástico --Maju Coutinho irá ocupar o lugar do apresentador no programa.

Leifert anunciou sua saída da emissora em setembro, após a final da Super Dança dos Famosos, que ele apresentou no lugar de Fausto Silva. O ex-Globo Esporte anunciou que seu último programa será o The Voice Brasil. O Notícias da TV antecipou que o nome de Tadeu Schmidt foi considerado para a vaga no BBB22.

Apesar de o público pedir o recém-chegado Marcos Mion no lugar de Tiago, a Globo decidiu que Tadeu, que tem mais de 20 anos de casa, seria a escolha ideal. A escalação manteria a tradição de ter um jornalista à frente do BBB, além de ter agradado os anunciantes.

Tadeu Schmidt, que assim como Tiago já passou pelo Globo Esporte, deixa o Fantástico após 14 anos de trabalho. A passagem de bastão contou com o apoio de Leifert: “Escolha ideal. Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte”, escreveu ele, nas redes sociais.

Confira:
https://www.instagram.com/p/CU-8pifplir/?utm_source=ig_embed&ig_rid=33caf353-a731-44c3-9b5e-be9288c2d7a9

Vai ser um mico… Tadeu vai empolgar tanto quanto o André Marques

o boninho tá a cara da marlene matos

acho que no BBB 22 ele vai ficar todo travadão por ser o primeiro, mas dps deve desenrolar melhor

gosto do tadeu, vai arrasar

Gente o Tadeu é maravilhoso, deem uma chance!

Só de nunca mais ver a cara do Tiago Leifert e suas analogias com videogames é pra glorificar

os dois tem cara que fode mal

Pior que acho o Tadeu perfeito mesmo, pelo menos em teoria, para apresentar o programa porque ele sabe ser irreverente e sério quando precisa.

eu acho que ele vai se sair muito bem, claro que no primeiro talvez fique travado mas depois evolui igual o Bial e o Leifert, peguem a primeira edição que ambos apresentaram e vejam o show de horrores