Novo barraco: CIRO GOMES responde os ataques de HADDAD

o surto do ciro luana

o brasil na merda e ele vive de chilique no twitter
depois qnd a gente compara ele ao bolsonaro ficam bravos

6 curtidas

A Tulla Luana de Pindamonhangaba (nem cearense ele é)

2 curtidas

nossa que CIRCO gente, pelo amor de deus
o haddad tbm é mt burro de cair nos baits do Ciro, deixasse ele latindo

1 curtida

mas o haddad q comecou

1 curtida

A raiva desse senhor é ter milhões de votos a menos do que um candidato que só teve 3 semanas pra campanha

Ciro, tu é trevas

4 curtidas

oq ele falou? nao vi

Eu acho que o mal do Ciro gomes é bem claro e só não enxerga quem quer: INVEJA
Ele e o Lula são muito parecidos, e isso faz com que o Lula seja um espelho constante do que ele poderia ser, mas não é e provavelmente não será.

Ele e o lula tem personalidades parecidas, politicas parecidas, esse jeitão partenalista, nordestinos, etc. Então ele tem essa dor de cotovelo do lula ser tudo que ele queria, e não é. E passou da hora dele aceitar que é o Lula que vai ficar na historia, pro bem ou pro mal, não ele.

O ruim é que uma chapa de ambos seria otima, mas o orgulho não deixa.

11 curtidas

o ciro é tao inteligente (dizem, nao sou eu que estou dizendo)
mas nao sabe que quem entregou a eleição pro bolsonaro foram outros atores políticos como a mídia, fake news e o sergio moro

5 curtidas

Aos puxa-sacos eu entendo,só não respeito

o ciro nao sabe se controlar tb

Haddad futuro ministro da casa civil

Ciro sem futuro

1 curtida

a energia patética desse senhor

3 curtidas

foi no bial

1 curtida

Já que não se elege pra nada, resta a esse senhor virar subcelebridade mandando shades no twitter.

Sentiu com força, kkkkkkkkkkkkkk.

Eu tô adorando a espuma. Criaram uma crise economica no governo Dilma, tiveram um modo de governo onde a currupção era central . Deram munição para a direita mais lixo emergir ,com a lava jato e Bolsonaro. Mentiram para o povo dizendo que o Lula seria candidato,colocaram um poste ,que tinha perdido para nulos e braços um ano antes na prefeitura de São Paulo. Tem que esmurrar mesmo, chega!

1 curtida

mas ele respondeu a criticas do ciro kkkk
enfim ne
o haddad ate que respondeu com educação
diferente desse senhor

1 curtida

“Diante do que estava acontecendo no Brasil, lembrando que eu sou advogado do Lula, eu conheço o processo como advogado, eu não ia deixar o Lula na mão de jeito nenhum. De jeito nenhum! Se o Ciro quer me ofender no teu programa por causa disso, problema é dele, eu não vou me rebaixar ao nível dele para retrucar o que ele está falando ao meu respeito. Eu não ia deixar o Lula na mão, ponto.”

1 curtida