Mas vcs viram o Álvaro no domingão? Ele tá literalmente sarado
Alvaro nem é mais gordo
Vai ter gorda
todo gay fora do padrão tem esse sonho de ser o 1 em 1 milhão né
vamos criar expectativas reais gente
Esses dias um cliente começou a me apertar e falou “gordinho que delicia” eu chamei ele de nojento. Posso ter engordado uns 10kg mas ainda sou twink.
ele tá muito gostoso de corpo inclusive, fortinho mas sem tanquinho
pena que o rosto nunca ficou bom
Não se segura por muito tempo porque é um conflito constante. A pessoa que não liga para alimentação vai começar a achar o cuidado do namorado chato, e o namorado vai se sentir desestimulado com alguém que nao liga
Fora que ne se ele gosta da pessoa e quer o bem dela, vai começar a incentivar uma mudança na alimentação e pratica de exercícios porque ve isso como cuidar da pessoa
Não se mantém mesmo, vai contra as visões de mundo de cada um
E isso nao eh so questao de corpo e academia
Encaixa qualquer coisa, sair x ficar em casa, cachorro x gato
A academia coloquei pq normalmente quem tem o corpo mt bonito vai manter essa rotina pela vida inteira
Isso é verdade. Já peguei vários padrões mesmo sendo gordinho, porém, o Álvaro nem gordo é mais. Só é um básico qualquer com dinheiro.
Sim, amg. Esse povo tá tendo distorção de imagem ao vê-lo gordo
gay fala como se gordo nao fosse gente
pqp
né
da pra sentir um asco, um nojo da forma que falam…
credo
Se tem homem hetero que gosta vai ter homem gay/bi que tbm gosta de homem gordinho. Gente eu ja ate vi casal de gordinho. Esse povo tem que viver a realidade
a definição ‘Fordo’ tá revolucionando o mundo gay
nossa tá cada vez mais frequente no mundo gay o povo destilando um ódio mortal contra gordos que isso hein