Novo debate no x: homem gostoso que gosta de comer gordo

Mas vcs viram o Álvaro no domingão? Ele tá literalmente sarado

Nós gordy também merecemos pau

Alvaro nem é mais gordo

Vai ter gorda

todo gay fora do padrão tem esse sonho de ser o 1 em 1 milhão né

vamos criar expectativas reais gente

1 curtida

Esses dias um cliente começou a me apertar e falou “gordinho que delicia” eu chamei ele de nojento. Posso ter engordado uns 10kg mas ainda sou twink.

4 curtidas

ele tá muito gostoso de corpo inclusive, fortinho mas sem tanquinho

pena que o rosto nunca ficou bom

Não se segura por muito tempo porque é um conflito constante. A pessoa que não liga para alimentação vai começar a achar o cuidado do namorado chato, e o namorado vai se sentir desestimulado com alguém que nao liga

Fora que ne se ele gosta da pessoa e quer o bem dela, vai começar a incentivar uma mudança na alimentação e pratica de exercícios porque ve isso como cuidar da pessoa

Não se mantém mesmo, vai contra as visões de mundo de cada um

E isso nao eh so questao de corpo e academia
Encaixa qualquer coisa, sair x ficar em casa, cachorro x gato

A academia coloquei pq normalmente quem tem o corpo mt bonito vai manter essa rotina pela vida inteira

Sim sim, entendi que foi um ponto específico só

Isso é verdade. Já peguei vários padrões mesmo sendo gordinho, porém, o Álvaro nem gordo é mais. Só é um básico qualquer com dinheiro.

Sim, amg. Esse povo tá tendo distorção de imagem ao vê-lo gordo

gay fala como se gordo nao fosse gente

pqp

2 curtidas

E nunca é um meio termo, é sempre num tom de padrão vs obeso mórbido cast do Quilos Mortais

4 curtidas

da pra sentir um asco, um nojo da forma que falam…

credo

Se tem homem hetero que gosta vai ter homem gay/bi que tbm gosta de homem gordinho. Gente eu ja ate vi casal de gordinho. Esse povo tem que viver a realidade

a definição ‘Fordo’ tá revolucionando o mundo gay

nossa tá cada vez mais frequente no mundo gay o povo destilando um ódio mortal contra gordos que isso hein

1 curtida

Imagine generalizar uma comunidade inteira. O X ou o fórum finado de espera

literalmente eu

não curto magros