Novo disco de Demi Lovato ladeira mundialmente e não vende nem metade da semana debut

Sim e merecido. Ela lançou um álbum e viajou pro Havaí pra tirar férias, passou a semana do álbum inteira no Havaí e só postou sobre ele quando voltou kkkkkkkk…

Enfim, tirar sarro desse fracasso nem vale a pena pois nem tentar ela tá tentando (ainda).

Lançou o álbum na sexta e na semana seguinte já estava tirando férias no Havaí. Eu acho que ela vai abandonar mesmo.

imitou o rare

Nem o scooter salvou essa ai,

Ela lançou o álbum e foi brigar com a Mercearia do Seu João na internet

humor e piadas
vou deixar um haha pra alimentar um pouco seu ego falido mo <3

Quem é você?

mas radia
indo pela sua lógica a segunda semana do rare tb caiu mais da metade da semana do debut

a esperança

MAB HORSE
a maior lenda da internet

Não conheço

Pela divisão da track em duas partes achei que ela ia mostra uma (lançar video e performar) e logo depois lançar (video, performance, divulgação) da outra parte.

kkkkkkk amigo toda sexta eu espero um +1 na TTH e recebo -5…

espero que ela insista pois esse álbum merece muito

vai insistir em não divulgar

a fic do album sem single KKKKKKK Met feat com Ariana, rádios, 90M de alcance, TTH, e com clipe ja lançamento programado

além dos singles anteriores com os droplets e Dancing que também teve rádios e clipe

o album ja teve 6 singles, vcs tao doida, alem do documentario que ainda levou o nome do album

Cada um colhe o que planta. Nenhum disco com o título que diz dançar com o diabo iria fazer sucesso

Grammy
Superbowl
Ariana Grande
Noah Cyrus
Saweetie
Sam Fischer
Documentário
Música de um ano atrás + Marshmello + Sam Smith no Deluxe
6 capas diferentes

Janeiro de 2020

abril de 2021

tome vergonha na sua cara, nem pra fazer um stan que preste vocês servem