Novo God of War é adiado para 2022

" Desde o lançamento do próximo teaser do deus da guerra no ano passado, ficamos muito emocionados com a quantidade de amor que nossa comunidade nos demonstrou. Estamos extremamente gratos por ver tantas pessoas animadas para vivenciar o próximo capítulo da jornada de Kratos e Atreus.

Continuamos focados em oferecer um jogo de alta qualidade, mantendo a segurança e o bem-estar de nossa equipe, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, decidimos mudar nossa janela de lançamento para 2022.

Obrigado a todos por seu apoio contínuo, temos algumas coisas interessantes em andamento que mal podemos esperar para mostrar a vocês !"

A novidade também foi confirmada pelo chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst. Ele confirmou a notícia em um post do blog do PlayStation, onde diz que “tomamos a decisão de levar esse jogo para o próximo ano, para garantir que o Santa Monica Studio possa entregar o incrível jogo God of War que todos nós queremos jogar”.

e ainda nada sobre ele ser exclusivo do ps5 aff, eles vão perder um bom dinheiro se barrarem do ps4

Tô jogando o 4 e meu deus, é mto perfeito, gráficos muito lindos. E acho mto correto a empresa adiar o quanto for, pra sair um bom jogo e não rolar o que rolou com Cyberpunk

1 curtida

Tomara que venha pras duas gerações

1 curtida

um marco

Eu nunca joguei o 4, mas já vi todos os vídeos de gameplay, é muito lindo, ate o 5 já terei comprado meu videogame

Amooo
Village vai ser Goty

falaram que tao desenvolvendo pro ps4 tbm

Eu tô encantado. God Of War e Horizon Zero Dawn são dois jogos mto lindos

1 curtida

Tô quase pegando um videogame pra jogar

1 curtida

acho que só lá pra 2023+ pra esse estúdios começarem a fazer só pra nova geração, ainda não compensa

1 curtida

até onde eu vi não se passava de rumores, a sony ta em duvida entre lançar only pra ps5 pra fazer o povo comprar o console porém sabe que irá lucrar muito menos sem o ps4 visto que é o console mais usado do mundo

ódio

Nunca seria lançado em 2021

golpe de marketing

o chefe da playstation studios confirmou que tao desenvolvendo uma versão pro ps4

Vale mto a pena migo, mas se for comprar usado, toma cuidado pra não cair nos golpes da vida. Mas vale a pena.

Só se a Capcom comprar pq é uma bosta

Se o Horizon sair é dele

1 curtida

Aff que vai ter Horizon Vs GOW

Nem terminei o último

To muito ansioso pro resto