Após pedirem dinheiro a fãs, Pepê e Neném se mudam com suas mulheres para casarões no interior de SP

Fenômeno musical do início dos anos 1990, Pepê e Neném amargaram uma fase de apertos financeiros vinte anos depois de experimentarem o sucesso. Em 2021 chegaram a pedir dinheiro aos fãs. Em 2001, segundo as irmãs, elas foram roubadas por um antigo empresário. A fase de penúria, no entanto, parece ter ficado para trás. As duas acabam de se mudar para casarões com suas mulheres e filhos, e serão vizinhas em Sorocaba, interior de Sâo Paulo.

“Hoje se inicia um novo ciclo, um novo ciclo com muitas conquistas! Com o decorrer de todos esses anos, nós nunca imaginamos chegar onde estamos chegando, isso é só um começo de muitos sonhos ainda que têm para serem realizados. E poder patrocinar isso pra mim e toda minha família é algo muito gratificante, eu não tenho palavras pra descrever o tamanho da nossa felicidade! Tudo isso é graças a Deus, sou muito grata a Ele e a vocês por sempre fazerem parte de toda essa jornada!”, escreveu a produtora de conteúdo Thais Baptista, mulher de Neném. mostrando um vídeo dela e da cantora no novo lar, na companhia da filha Valentina, de 5 anos.

Veja fotos das casas de Pepê e Neném

Pepê e Neném se mudam com suas mulheres para mesma cidade — Foto: rep/ instagram

Pepê e Neném se mudam com suas mulheres para mesma cidade — Foto: rep/ instagram

28 fotos

Dupla se mudou para mesma cidade com suas mulheres e filhos

Já era um desejo antigo de Thais, que é de Araçatuba, voltar a morar no interior. Antes de Sorocaba, ela e Neném dividiam um imóvel modesto na Grande São Paulo. Depois de convencer a cantora, elas buscaram o lugar ideal para criarem a filha, que nasceu de Neném através de uma inseminação artificial. E convenceram Pepê e a esposa, Thalyta Santos, mãe dos filhos gêmeos da cantora, a seguirem com elas.

Pepê e Neném já estão instaladas, cada uma em seu quadrado com suas famílias. O imóvel de Neném tem dois andares e varandão com vista livre para uma área verde, quintal amplo para a família e seus dois cães e janelões que garantem boa luminosidade.

Neném, Thais Baptista e a filha Valentina — Foto: rep/ instagram

Neném, Thais Baptista e a filha Valentina — Foto: rep/ instagram

A poucos passos dali, está a casa de Pepê e Thalyta. Também com dois andares, hall d entrada, sala de estar conjugada com jantar e cozinha, onde tem lava-louças e uma mini adega, além de churrasqueira. O imóvel tem três quartos, sendo uma suíte. Thalyta pretende construir um estúdio no terceiro quarto para editar seus conteúdos. O ponto alto da nova residênvcia de Pepê fica no quintal: uma piscina ao ar livre com sistema de aquecimento.

Pepê e Thalyta Santos — Foto: rep/ instagram

Pepê e Thalyta Santos — Foto: rep/ instagram

“Quando iniciamos na internet, sempre estivemos certas do que queríamos para a nossa vida, porém nunca foi tão simples, fácil ou rápido para nós. Sei que tudo na vida é um processo e que as coisas acontecem quando têm que acontecer. Nosso objetivo é lutar para darmos uma vida melhor para os nossos filhos, dar o que nunca tivemos. Queria minha mãe aqui, que lutou contra o câncer, e tinha medo de morrer pra não me deixar. Ela se foi e eu tive que aprender a crescer sozinha, foi doloroso, mas eu estou me saindo superbem, e eu sei que a senhora, aí de cima, está orgulhosa de mim”, relatou Thalyta em seu perfil no Instagram.

Pepê e Neném se mudam com suas mulheres para mesma cidade — Foto: rep/ instagram

Pepê e Neném se mudam com suas mulheres para mesma cidade — Foto: rep/ instagram

Atualmente o “quarteto” como elas se chamam, vive basicamente do conteúdo produzido para as redes sociais e de publicidade. A dupla, no entanto, continua sua carreira musical.

Pepê e e Thalyta Santos são mães de gêmeos — Foto: rep/ instagram

Pepê e e Thalyta Santos são mães de gêmeos — Foto: rep/ instagram

Neném e Thais Baptista são mães de Valentina — Foto: rep/ instagram

Neném e Thais Baptista são mães de Valentina — Foto: rep/ instagram

Divaaaaas!!
Quem da dinheiro pra artista merece isso msm



elas se apresentaram p carlinhos maia. na casa da barra
talvez ele pagou uma boa quantia p elas, e tbm pode ter dado visibilidade p fexhar publis/shows