Novo nintendo switch promocional de animal crossing

Soem os sinos! Em 13 de março, uma edição especial do sistema Nintendo Switch com tema de Animal Crossing estará disponível nas lojas pelo preço sugerido de US$ 299,99. O sistema inspira-se no design do novo jogo, Animal Crossing: New Horizons (vendido separadamente), com adoráveis ​​controles Joy-Con em verde e azul pastel brancos na parte de trás, alças de pulso brancas e um dock branco do Nintendo Switch, adornado com imagens de personagens reconhecíveis Tom Nook e Nooklings Timmy e Tommy.

Os futuros residentes da ilha que desejam fazer a pré-encomenda do sistema podem fazê-lo em alguns varejistas em breve. O jogo Animal Crossing: New Horizons será lançado para o Nintendo Switch em 20 de março a um preço de varejo sugerido de US$ 59,99.

@Geekers
Oq acharam amgs

1 Curtida

eu acho que vc deve comprar um pra mim

1 Curtida

lindissimo, se tivesse grana compraria essa versão

queria um Switch, acho que vou recorrer ao tão famoso Sugar Daddy

Aí tô achando tão parecido com a versão de 3DS e celular. Vou querer ver os Gameplays pra eu poder me animar.

A premissa do jogo é sempre a mesma, mas dessa vez tem funcionalidades novas, personagens novos, diálogos novos, mais coisas pra fzr, etc…

Nossa eu to dando RT em todos os giveaways do tt amg kkkkk torcendo pra conseguir algum, nunca ganhei nada na vida

Ai amore eu tbm, n csg emprego…

eu vi um só e dei rt, mas nem tenho muita esperança, sou azarado demais

Ai eu to mt desesperançoso tbm, mas uma parte de mim que muito acreditar que eu vou csg pq quero tanto esse jogo aaahhh

1 Curtida

Acho que poderia aprender um pouco com o stardew valley. Se bem que seria bem estranho e ia soar como zoofilia se colocasse sistema de relacionamento amoroso nesse jogo. Mas queria algum elemento de RPG, de lutar em uma caverna pra pegar alguns itens, sei lá… Aaaaaa eu tenho um histórico de amor e ódio com esse jogo. Eu sempre começo a jogar e depois de um tempo eu Quito… E depois volto e depois Quito novamente… Ciclo nunca termina.

Muito fofo, queria um

Nossa em termos de comparação com stardew eu acho animal crossing mt melhor pelo desenvolvimento e humanização da personalidade dos villagers kkk
Vc sabia q animal crossing era pra ser um rpg inicialmente? e com os novos trailers parece q tá se aproximando um pouco dessa ideia, já q agr vc coleta itens pra construir suas próprias ferramentas, ent nunca se sabe…

Ai eu tbm amg… maldito capitalismo me fzd ter desejo por coisas inuteis