Novo recurso: Nubank ganha débito automático para programar o pagamento de contas

O Nubank anunciou nesta terça-feira (14) a função de débito automático para automatizar cobranças no app para Android e iPhone (iOS). A partir de agora, usuários do banco digital poderão programar o pagamento de contas recorrentes pelo novo Assistente de Pagamentos do Nubank. A novidade está sendo liberada aos poucos para alguns clientes de contas físicas e jurídicas, e deve chegar para todos nas próximas semanas.

O Assistente de Pagamentos do Nubank permite programar cobranças de contas recorrentes de água, luz, gás, Internet e telefone diretamente pelo aplicativo. Segundo a companhia, também será possível automatizar transferências e outros pagamentos no futuro. Ao ativar a função, os usuários não precisarão mais efetuar o pagamento das contas manualmente, já que o Nubank passará a debitar os valores da conta de forma automática, no dia do vencimento dos boletos.

Para acessar a função no app do Nubank, deslize a tela para baixo até encontrar a opção “Assistente de pagamentos”. Na tela seguinte, toque sobre o ícone de “+” no canto inferior direito, toque sobre “Pagamento” e selecione uma das opções de cobrança. Forneça as informações necessárias e selecione a opção “Débito automático” para continuar. Em seguida, digite o código de débito automático do boleto de cobrança, revise os dados, aceite os termos do Nubank e confirme a ação com a sua senha pessoal.

2 curtidas

Débito reizinho, essencial pagar as contas mais rápido possível

É o mesmo recurso do inter que começou há algumas semanas

1 curtida

verdade

mas pago quase vencendo mesmo kkk

1 curtida

O inter me liberou um cartão de 1k de limite e eu quebrei 2 cartões no começo do ano e só estou usando um kkkkkkkk

Interessante

Gostei
vou transferir algumas