Novo single de Nicki Minaj é produzido por Dr Luke

Que seja boa igual as música do Planet Her.

lógico q faz, a doja trabalha com ele pq eh obrigada já q ela assinou um contrato com ele em 2014 antes mesmo das acusações da kesha surgirem
n tô dizendo q a minaj fez isso, mas se ela escolheu trabalhar com ele sem qualquer obrigação contratual ela só tá cagando pra kesha msm

2 curtidas

Ela é obrigada, mas quem escuta as musicas que ele produziu estão sendo obrigados por contrato tambem? kkkk Não tô criticando a Doja e sim quem escuta as musicas atuais e quer criticar quem ainda trabalha com ele, não faz sentido, tá dando dinheiro e visibilidade pro trabalho dele igual.

7 curtidas

mas n faz sentido a gente boicotar o trabalho da doja q tá sendo mantida em um contrato abusivo por conta do erro do dr luke, n eh como se existisse outra forma de consumir o trabalho dela sem dar dinheiro pra ele
agora quando um artista vai atrás do produtor pra trabalhar com ele sem qualquer obrigação são outros 500, da minaj eu n espero muito, mas se uma das minhas faves fizessem isso eu ficaria muito decepcionado

12 curtidas

Enquando isso ela superou o Drake no iTunes US, vocês amam só coisas negativas sobre ela. Sendo que muitos ainda trabalham com ele.

É pq essa tem sample

the weeknd e post malone com uma faixa dele na discografia já

Precisa falar alguma coisa ?

onde tem nicki minaj, tem crime envolvido.

Assalticki a mão armaj não muda

@Kanye

Já sabemos que vai ser boa e vai ter um hit depois de séculos

nojenta

Pra quem colaborou com 6ix9ine isso é fichinha

Já saiu a música? Quero ouvir

A Miley avisou lá atrás que essa aí só se importava com ela mesmo… Impressionante o tanto de coisas que dão indícios do caráter duvidoso dela e tem quem defenda ainda…

3 curtidas

Ja sabemos que sera horrivel como 90% da carreira dessa mulher

2 curtidas

Ué amore, se são apenas duas músicas no Planet Her, vc tem outras 14 músicas pra escutar e não boicotar ela, não dando play nas duas músicas com ele. Se a Nicki escolhe trabalhar com ele hoje, foi pq ontem os fãs da Doja deu toda essa popularidade de volta pra ele.

2 curtidas

Pq não falam da doja e outras milhares???