Novo single de Nicki Minaj é produzido por Dr Luke

Nossa a música é puro descarte da Doja kkkk

KKKKKKK o hate na minaj

1. O tópico é sobre o novo single da Minaj.
  2. Doja tá num contrato com ele de antes das polêmicas. Ela não pode apenas chutar ele.

Mds por isso a musica eh um hino

1 curtida

Ses tem que entender que o parasita nessa situação é o “produtor”. Ele nem sequer deve ter mexido no volume da mixagem e quis se apossar de uma música aleatória como de costume. A própria Doja já falou que ele leva crédito sem realmente contribuir em algo.

Mania de vocês relacionarem a Nicki com todo tipo de nojeira possível por causa do rolê problemático do marido dela. Por acaso viraram disco riscado?

como se fosse só por isso kkkkkkkkkk

1 curtida

50 repostas e ninguém disse o nome da Coi que é a dona da música kkkkkkkk

já pegou 1 no itunes US
desempatou com o drake maior rapper da pLfaforma amo

Farsa por quê? A música nem é da Minaj
E o nome dela tá creditado porque ela escreveu o verso dela, eu ein kkkkk

sim eu entendo que é além disso, mas me irrita essas associações. apontam demais o dedo para ela de forma desproporcional comparado a outros artistas escrotos.

artista revelação. ainda é muito cedo para falar algo dela, principalmente aqui no br

E vc liga pra isso? kkkkk não importa o que ela fizer eles vão dar um jeito de criticar ela

Mas no fim do dia os próprios haters sabem quem é a FODONA do rap

A sinalização

Será que é mesmo desproporcional? uma pessoa que foi a público defender pessoas como 6ix9ine, ficou contra outra negra em uma briga pra defender uma menina racista, defendeu o marido…

ela só ta colhendo oq ela mesma plantou, ela só comete erros.

4 curtidas

Desculpa, mas ela é f * d * em partes. Ela as vezes foca na negatividade e procura coisas que não faz bem para a imagem e saúde dela. Boyz gate já fala por si só como ela erra.

Old que ela atrai hate pra ela mesmo
Mas assim, se claramente ela não tá nem aí, não vai ser eu que vou me importar rs

2 curtidas

jura que é desproporcional ?

será que é necessário citar o irmão dela, as músicas com um pedo, as falas sobre as vacinas, as ameaças a uma vítima do marido da mesma, e a lista continua…

5 curtidas

habla mesmo

2 curtidas

Crimicki Inafiançaj