Novo single do AKB48 vendeu quase 1.2M a menos que o anterior! + Uma das piores vendas do grupo!

O 48 provavelmente vai continuar com vendas maiores que esse GG que ela vai debutar kkk

mas no final a sakura vai lucrar bem mais ne mor

Sinceramente ela foi é burra viu, no Japão dava pra ela pelo menos ser personalidade de mídia, na Coreia ela nunca vai ser grandes coisas

o gfriend saiu da source pq não tavam sendo bem pagas e vc acha que a sakura vai ser?

Vc jurou ne kkkkk ela era um dos poucos nomes conhecidos do 48 atualmente, com certeza fazia mais dinheiro ali dentro do que sendo c-list na Coreia

vai ser uma segunda yukika

mds kkkk a sakura ta lucrando horrores atualmente e o contrato dela nem entrou e vigor, depois disso vai dar uma diminuida por conta das atividades do grupo mas a marca de maquiagem dela vai estar la vendendo milhoes

1 curtida

N sei que ideia foi essa dela, mas tanto faz pra mim, nem fã dela eu sou kkkkkk

Ex AKB48 não vira grandes coisas nem dentro do Japão, quem dirá na Coreia

dps que o izone deu disband ela começou a ser garota propaganda de várias marcas e a posar pra várias revistas. durante 2 anos e meio no izone ela só fez ensaio solo praquela ozine. meio obvio que ela se dá melhor no japão e até mesmo na china do que na coreia

A a sakura ta caminhando pra passar a sashihara rino e se tornar a japonesa mais bem paga da industria e vcs achando que o contrato dela com a hybe vai ser do mesmo nivel que o gfriend kkkk

2 curtidas

Não teve handshake né

1 curtida

nao mo

Que realidade paralela é essa que vc vive kkkkkkkkkkkk

que caminhos são esses? kkkkkk sem contar que há idols/ex-idols mais bem pagos que a sasshi como a seiko matsuda e a akina nakamori

1 curtida

army e moa né amor, precisa defender a honra da hybe

De onde saiu que a Sasshi é a japonesa mais bem paga? kkkkk

Ela so tava em #1 na lista de idols mais populares, e provavelmente n vai estar mais, ja que ela saiu do grupo

Amiga eu troh kkkkkkkkkk ctz uma ex akb48 que n era nem a maior do grupo vai se tornar a japonesa mais bem paga pq entrou na hybe

ai kkkk eu que me pergunto em que realidade vcs vivem kkkk a Sakura é atualmente uma das maiores idolsna China, ta com contrato com a MOLAK pra lançar make e lente kkk sem contar o show de graduação que foium dos mais lucrativos de todos os temposkkkkk mas vamos ver, só o tempo dirá

a acchan que era CENTER e uma das aces não é imagina a sakura