A história do mágico de oz nunca conseguiu ser hit de verdade no Brasil né?

Todo mundo sabe a história da Cinderela, bela adormecida, branca de neve, pinnochio e o carakho a 4

Mas ngm sabe direito do mágico de oz

Acho que é pq as outras são contos europeus e mágico de oz é made in the usa

5 curtidas

Sim. Só fui saber que O Mágico de OZ é sobre política e que o mágico é um demagogo da pior espécie porquê me interessei pela história graças a Wicked cujo a Ariana Grande estar no elenco.

Antes disso tinha assistido o filme horrível do James Franco e Mila Kunis, mas a porcaria era tão ruim que dropei na metade.

1 curtida

Eu amo aquele filme da disney que flopou

a Disney não fez animação nos anos 60 ou seja flopou com a geração de crianças que consumiram VHS

5 curtidas

Por isso você deu WTF no meu comentário kkkkkkk

Sim
Vc acabou com o meu sonho viado

A adaptação deveria ser muito recente. Foi de quando?

N é da Disney
Porém extremamente influente

Tem aquele filme mega antigo
Eu amava aquele tbm

Chegava ate ser meio de terror

1 curtida

eu nem sabia que a Disney tinha feito uma adaptação da história :morta: o máximo q tive contato com o mágico de Oz foi com esse desenho aqui q passava no futura lá por meado dos anos 2000 kkkkkkk

2 curtidas

A Disney só dez uma adaptação na década passada, um filme terrível com o James Franco.

Mas o Mágico de OZ com a Judy Garland é a adaptação de um livro. É de 1939, puts dava para a Disney ter feito uma animação.

Acho muita cultura americana …

Aquele que tem a Mariah na trilha ? Kkk

Aqui tu desenterrou

Que nostalgia

deus me livre, passo kkkk

eu acho que se eles tivessem feito uma adaptação naquela época a animação teria se tornado um clássico igual a da Alice. perderam

Mas esse filme do James Franco e sobre a história do Mágico de Oz ? Achei que fosse um Spinn off tipo Animais Fantástico kkk

eu amava TANTO os desenhos do Cultura e Futura, massacravam demais o cartoon network e derivados. esse aqui tbm pitico demais

É com a Judy Garland. Foi um filme de terror na vida da Judy, ela ficou totalmente viciada em remédios durante a produção por ter que tomar vários para ter maior adrenalina visto que as filmagens foram extensas.

Fora que era assediada diariamente pelos atores que faziam os anões.

1 curtida

A história hitou no CUSA pelas reprises na tv, algo q acho era dificil das emissoras brasileiras conseguirem (e tbm nao pegou o boom vhs da disney)

Eu nem lembro. Têm ela? Bem a cara dela kkkkk