Novo trailer de Resident Evil 3 Remake

5 Curtidas

Nemesis terrivelmente insuport√°vel

Amoooooooooooooooooooo.

AE PORRAAAA

amooo porra vai estraçalhar o 2

JILL DONA DO MEU CUU… sofro que a lenda vai apanhar muito kkkkkkkj

1 Curtida

nunca, amor. acho um ícone e amava quando ele aparecia. melhor vilão, pisa na merda do wesker

lend√°rio caras

Jog√£o da porr*

O Carlos t√° muito gato aaaaaaa

1 Curtida

Sem Leon gostoso sem RE

Nao vejo a hora do 4 ser lançado com remake

O maior de todos

Depois foi só queda… Espero que esses remakes inspirem a Capcom a criar algo decente pq o 7 foi uma bosta

não tem porque fazer remake do 4 kkkk espero que se continuem fazendo remakes o próximo seja code veronica

1 Curtida

Tem sim o gráfico do 4 é aceitável mas tá longe de ser no nível dos remakes

Imagina a vila e o castelo com todo os detalhes q os remakes vem apresentando…

Code Veronica acho q é quase certo de remake…

ai nem acredito que só faltam menos de três meses

Lendário, só vem

N√£o s√≥ os gr√°ficos, mas melhorar a jogabilidade, as anima√ß√Ķes e a dire√ß√£o de arte. Ficaria foda. Ainda sim, que o Code Ver√īnica venha primeiro.

Resident Evil 5 e 6 são dispensáveis pra remake. RE4 pode ganhar, mas também não é muito urgente.

1 Curtida

espero que não tenham substituído os mísseis do Nemesis por esse lança-chamas

eu acho que em termos de gameplay RE4 ainda é moderno o suficiente que não demanda remake, ao contrário desses outros que são mais datados… uma pessoa que nunca jogou nenhum resident evil pode começar através do 4 tranquilamente
fora que o jogo foi relançado em praticamente todo console existente, nem faz muito tempo desde a HD edition
prefiro ver RE8, code veronica e até um novo remake do primeiro jogo no estilo do remake de 2/3 (no aniversário de 30 anos talvez) antes de RE4

Ai nao Nemesis meu cu nao

As artes est√£o PERFEITASSSSSSSSSSSSSSS