Novo vídeo promocional da Doechii mostra estética para sua nova era do debut album

pois é
uma mixtape o artista é livre pra brincar com o próprio talento de todas as formas
um álbum é cheio de gravadora, empresário, A&R, uma indústria toda tentando meter o dedo e moldar

acho que ficou com deus, MIA acusou eles de plágio.

Amiga ela não acusou. Kkkkk Eu acho que era a demo, a Mia nunca lançou aquela musica.

nada do que ele fez deu certo, sumiu rápido do mainstream

lembro que esse vídeo era interativo e a gente podia brincar com ela olhando na direção do cursor. como pode essa menina ser tão talentosa

ouvindo essa música depois de 11 anos e ainda é melhor do que bastante coisa lançada recentemente. eu diria que melhor do que muita coisa do doechii, inclusive

meu deeeeeus

E porque aquela otária foi no tt falar que era literalmente a música dela? Tava querendo hyper então kkkk.

1 curtida

preparada pro aoty?

1 curtida

Falaram que aprecia com Boys, ai ela disse que era literalmente a musica dela, pq ela deve ter vendido a demo e a Doechii só colocou os versos dela, eu acho que foi isso né kkkkk

Ela nunca acusou de plagio, os gays da internet que supuseram

O que n faz nem sentido pq a musica ainda n foi lançada

Então que seja e que tenham mudado algo
ninguém quer demo dessa baranga não kkk.

muito mds to ansiosa

1 curtida

certeza que ela vai arrasar
espero que não demore pra sair mais informações

Diva Nao tem como ela "chance the rapper"zar porque ja passou do tempo desde a primeira musica que fez barulho e o alligator foi mais recepcionado como album do que mixtape

Pq Anxiety manchou a imagem dela?

não to sabendo…

Seria engraçado se essa cultura de mixtape estivesse presente na música pop.

Se hitasse = álbum.
Se flopasse = mixtape.

2 curtidas

Meio que tá indo…
A Tyla acabou de anunciar uma mixtape com os singles depois do debut.

virais negativos
já vi vários do pessoal escutando a intro esperando Somebody that i used to know dai começa anxiety e desligam o som

1 curtida

As duas sendo ruins amor avisa

1 curtida