pois é
uma mixtape o artista é livre pra brincar com o próprio talento de todas as formas
um álbum é cheio de gravadora, empresário, A&R, uma indústria toda tentando meter o dedo e moldar
acho que ficou com deus, MIA acusou eles de plágio.
Amiga ela não acusou. Kkkkk Eu acho que era a demo, a Mia nunca lançou aquela musica.
nada do que ele fez deu certo, sumiu rápido do mainstream
lembro que esse vídeo era interativo e a gente podia brincar com ela olhando na direção do cursor. como pode essa menina ser tão talentosa
ouvindo essa música depois de 11 anos e ainda é melhor do que bastante coisa lançada recentemente. eu diria que melhor do que muita coisa do doechii, inclusive
meu deeeeeus
E porque aquela otária foi no tt falar que era literalmente a música dela? Tava querendo hyper então kkkk.
preparada pro aoty?
Falaram que aprecia com Boys, ai ela disse que era literalmente a musica dela, pq ela deve ter vendido a demo e a Doechii só colocou os versos dela, eu acho que foi isso né kkkkk
Ela nunca acusou de plagio, os gays da internet que supuseram
O que n faz nem sentido pq a musica ainda n foi lançada
Então que seja e que tenham mudado algo
ninguém quer demo dessa baranga não kkk.
muito mds to ansiosa
certeza que ela vai arrasar
espero que não demore pra sair mais informações
Diva Nao tem como ela "chance the rapper"zar porque ja passou do tempo desde a primeira musica que fez barulho e o alligator foi mais recepcionado como album do que mixtape
Pq Anxiety manchou a imagem dela?
não to sabendo…
Seria engraçado se essa cultura de mixtape estivesse presente na música pop.
Se hitasse = álbum.
Se flopasse = mixtape.
Meio que tá indo…
A Tyla acabou de anunciar uma mixtape com os singles depois do debut.
virais negativos
já vi vários do pessoal escutando a intro esperando Somebody that i used to know dai começa anxiety e desligam o som
As duas sendo ruins amor avisa