Novo whey da virginia tem 33 gramas de proteina por dose / scoop choca

O whey da dark lab que o @dabi comprou é do mesmo jeito kkkk

2 curtidas

Uns acham que a Virginia tem laboratórios e pesquisa para os produtos dela né? Quando na verdade ela só deve pegar algum produto de outro país, possivelmente China, e taca a marca dela em cima. Se os produtos tiverem algum mérito com certeza não é dela

o scoop KKKKKKKKKKKKKKKK

Geralmente esses você tem que usar uma porção alta. No fim nem vale a pena

Sim, nesses geralmente tem que ser 2 scoops pra dar a quantidade de proteína do rótulo.

1 curtida

Tendo a mesma quantidade de proteína que os outros, mas o scoop sendo maior aumenta a quantidade proteica também

Nossa, eu nao lembro quem eu vi que postou na época que ela tava comendo vários ovos que ela tava fazendo aquilo para chamar a atenção e que dps ia aparecer com uma linha de Whey e soltar um “agora nao preciso mais tomar tudo aquilo de ovo” rs

1 curtida

tem um da Max que é 32g/dose, mas só rende 23 porções, então haja dinheiro pra bancar 2 pcts por mês

Sim. A porção deles é 40g
Por isso o da growth é o melhor em relação a custo benefício pq são 23g de proteinas em 30g de porção
Esses com muita proteinas sempre tem que usar uma porção maior

1 curtida

Acho o Pure Whey da Probiotica melhor na relação custo/benefício, é a mesma quantidade de proteína e sempre compro por uns 80 reais.