Num mundo justo a Viih Tube seria aclamada né?

o público leva tudo que acontece lá pro pessoal
um sacooooooooooooooooooo

ela é muito ratita, amor
mas eu gosto dela

1 Curtida

isso é ótimo
precisamos de mais viih tubes no bbb

O problema nem é esse, porque realmente o jogo dela é surpreendente.

Mas acho que da minha parte vai muito pelo equilíbrio: A gente admira o jogo dela, mas ao mesmo tempo odeia o jogo dela e isso principalmente se vale quando esse jogo está interferindo na trajetória de alguma pessoa que é favorita do público, como por exemplo, Gilberto e Juliette

Eu acho que o fato do jogo dela interferir nisso distorce aquilo que a gente projeta no nosso favorito, fora o fato de que o jogo dela projeta em nós algo que não faríamos, mas que queremos fazer.

Meio que o que ela faz com o meu favorito, ela tá fazendo em mim. E o incômodo tá aí.

4 Curtidas

Não

BBB não é Big Best Friends Brasil, tem que agir com conveniência e manipular todo mundo sim! Brasileiro que é chato e moralista com tudo. E ainda tem os insuportáveis dos cactos que acham que a Vitoria é obrigada aturar a chatice da Juliette a seco sem nunca falar um “a” dela nunca.

10 Curtidas

kkkkkkk aclamada

Dissimulação e falsidade é motivo pra aclamação aonde, amg? Jogo sujíssimo.

1 Curtida

Se fosse o BB americano oh um survivor da vida sim

Porém aqui o público só que ver gente de coração bom

1 Curtida

BB em vários países que não tem votação popular é exatamente assim… ganha quem é mais dissimulado e manipulador. O público desses lugares ama.

O que mais tem é vídeo de participantes de BB fazendo coisas do tipo ou pior e vencendo o programa.

Que bom que aqui é diferente, só ela cair no paredão que sai.

ela seria aclamada em um big brother gringo
mas brasileiro é muito afetado e tem outra visão nos realitys

1 Curtida

Old, mas isso é muito cultural.
Aqui nunca iria funcionar. Os brasileiros iriam entrar no projac a força ou a pessoa teria que mudar de país.

sim
e isso caga o programa

infelizmente
lenda que merece top 5

Nem é questão de ser falsa, acho que com um prêmio milionário a gente tenta ao máximo dar certo com todo mundo né?
Mas o problema da viih é que fica muito nítido isso

Só se for pra gebte pq pra quem tá lá não…E em big brother de outros países Isso que importa klllll

Tipo o Gil, ele fica perto de onde convém a ele, já foi amigo até dos bastiões, da Lumena, do Fiuk
Mas isso pra quem tá aqui fora não fica tão nítido como a falsidade da Viih Tube por exemplo
Você não vê quase ninguém chamando o Gil de naja ou de cobra

Num bbb dos eua, ela seria considerada uma das melhores jogadoras de todos os tempos, mesmo que não ganhasse o programa

se fosse BBUS ou um Survivor da vida ela era campeã sem duvida

Exatamente, adora dar prêmio pras plantas ou por quem é mais pobre (várias edições aconteceu isso)