Tô pensando em fazer uma, mas sou mais das gerações antigas. Irmãs kpoppers, me dêem dicas legais que podem agradar a galera mais nova também <3
A ideia é que as sugestões sejam mais conhecidas, indie pode flopar o rolê kkkk
Tô pensando em fazer uma, mas sou mais das gerações antigas. Irmãs kpoppers, me dêem dicas legais que podem agradar a galera mais nova também <3
A ideia é que as sugestões sejam mais conhecidas, indie pode flopar o rolê kkkk
se for mid, tem que ser mUITO POPULAR
é uma festa, né?
qlqr farofa edm do t-ara, bang do after school, the boys, fancy, kill this love, after like, i am the best
com ctza vai ter gay fazer coreo de alguma dessas
as mais recentes agitadas tem gnarly, bang bang (ive), 404 new era (kiiikiii)
acho que bang bang passa
ditto,supershy,i cant stop me,what is love,signal,like oohh aahh,bon bon chocolat,ladida,spicy, supernova,i am the best,404 new era,kill this love, after like,how you like that,love dive
Rude Love (fx) pra quem gosta de um housezinho
So Cool das Sistar
“Whiplash”, “Drama”, “Supernova”, “Queencard”, “Superlady”, “Tomboy”, “Stay Tonight”, “Eve, Psyche and The Bluebeard’s Wife”, “Crazy”…
supernova - aespa
qual o público alvo amore? os novinhos não gostam dos bops antigos
todas do new jeans
Do the dance
Black Mamba - aespa
Drama - aespa
Todas do New Jeans
Eve, Psyche and Bluebeard’s wife - Le sserafim
Unforgiven- Le sserafim
Crazy- Le sserafim
Snapping- Chung Ha
Gotta Go - Chung Ha
Listen to my heart - BoA
No.1- BoA
Eat You Up - BoA
Number One - Pabllo Vittar
whiplash, supernova, crazy, antifragile, EP&TBW, after like, i am, queencard, rude!, stay tonight, hype boy, gotta go, secret story of the swan, ddu du du du, fancy, i cant stop me, boombayah, 404 new era, la di da, miniskirt, abracadabra, i am the best, sugar free, genie, into the new world, bad girl good girl, THE BOYS