NUNCA VIU: Simony esnoba Ticiane Pinheiro por substituição no Balão Mágico: 'A outra lá'

Após a saída de Simony do Balão Mágico, em 1986, o programa continuou existindo na Globo, com uma substituta: Ticiane Pinheiro, que atuou com Jair Oliveira (o Jairzinho). A estrela original, no entanto, fez questão de dizer que nunca assistiu a uma edição sequer da atração com a atual apresentadora da Record, a quem se referiu como “a outra menina lá”. Procurada pelo Notícias da TV, Ticiane afirmou que não se pronunciará sobre o assunto.

O comentário de Simony foi feito em depoimento ao documentário A Superfantástica História do Balão, do Star+. O terceiro episódio da atração retratou o que aconteceu com os participantes do Balão Mágico após o fim do grupo. “Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né, acho?”, disse ela.

Simony seguiu carreira solo na música e na TV --ela foi contratada por Silvio Santos para ter o próprio programa no SBT. Após a saída dela do Balão, a Globo encontrou uma substituta para finalizar a temporada da atração infantil. A escolhida foi Ticiane Pinheiro, que tinha sete anos, já tinha feito parte do programa TV Criança (1984-1987), da Band, e era famosa por ser filha da “garota de Ipanema”, Helô Pinheiro.

“Eu queria ser a Simony, então quando as pessoas falavam que eu me parecia [com ela], para mim era a maior felicidade do mundo. Eu lembro que o teste [para o Balão] eu fiz com o Fofão [Orival Pessini]. Ele brincou comigo, eu brinquei, fiquei encantada com aquilo. Acho que nessa brincadeira eu acabei sendo aprovada. Quando eu recebi a notícia, pra mim foi a maior alegria do mundo”, contou Ticiane, em seu depoimento à série documental.

“Eu lembro que eu era louca pelo Jairzinho também. O Jairzinho, à tarde, falava: ‘Eu vou pedir um copo de leite e um misto-quente’. Eu queria pedir igual a ele, porque o Jairzinho pediu isso. Nem gostava de tomar leite puro, mas tomava, porque o Jairzinho tomava”, complementou ela, ao falar sobre sua época no Balão.

Ticiane gravou 70 edições do Balão Mágico na Globo, e Simony fez questão de afirmar que não ligou a TV para acompanhar qualquer uma delas.

Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo ‘fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’. Eu nunca tive esse medo. Eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aquilo, que era um trabalho; eu amava o que eu fazia.

Simony, então, falou sobre si mesma na terceira pessoa: “Ela está no coração de todo mundo. Como vai tirar ela e falar ‘não, esquece a Simony, vamos criar outra Simony’?”, comentou, no sentido de dizer que substituí-la de fato no coração dos fãs seria impossível.

O Notícias da TV procurou Ticiane Pinheiro para um pronunciamento sobre o assunto. Em resposta, a apresentadora preferiu não tecer comentários sobre o depoimento de Simony na série documental.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/simony-esnoba-ticiane-pinheiro-por-substituicao-no-balao-magico-a-outra-la-105752

A inveja só faz mal, enquanto Ticiane continua com a carreira a+ sendo apresentadora de programa em uma das principais rede aberta…

Que carreira A+ é essa, bicha kkk

Você jura que porque um gay disse não é né

1 curtida

Só porque ela não esta na Globo não quer dizer que a carreira dela não seja A+. Ela esta ha mais de 15 anos no ar

2 curtidas

Lá ela

A única coisa que me incomodou no doc INTEIRO é que a Simony sempre está sendo mega egocêntrica, mostram que ela sempre foi super desse jeito e não tocam nesse assunto, nem dão uma invertida.

Minha mãe diz que a Simony pessoalmente é muito feia, já viu ela varias vezes pq o ex ficou preso no mesmo lugar que meu pai.

Simony megrah egocentrica

Eu assisti ao doc e é chocante alguem ter aquele nivel de fama e hoje em dia não ser ninguem

simone a cara do egocentrismo e a galera descobrindo uma novidade

Sim

Hoje em dia ela perdeu uma total relevância na mídia

Essa mulher é mt chata zzzz