“Nunca vou apoiar emissora racista”, diz Brunna Gonçalves sobre o SBT

Antes de um ensaio técnico da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Brunna Gonçalves conversou com a coluna no Camarote Arpoador e comentou temas que vêm dando o que falar na web. Entre eles, a recente polêmica envolvendo a esposa, Ludmilla, e o SBT.

Ao ser questionada sobre a decisão da cantora de se recusar a falar com um repórter da emissora, Brunna deixou claro que compartilha do posicionamento.

O que aconteceu

A atitude de Ludmilla ocorreu após a artista afirmar que não daria entrevistas a um canal que mantém em seu quadro um funcionário que ela considera racista. A cantora se referia ao apresentador Marcão do Povo, com quem travou longa disputa disputa judicial desde um episódio em que ele a chamou de “pobre macaca”, ocorrido em 2017.

Quando questionada se apoiava a atitude da companheira, a ex-BBB foi categórica em concordar: “Com certeza! Porque eu acompanho com ela, estou com ela do lado, eu sei o quanto ela sofre, o quanto esse assunto para ela é difícil. Então, eu estou com ela sempre. Eu nunca vou apoiar emissora racista. Racistas não passarão!”, afirmou Brunna.

A dançarina também falou sobre o impacto emocional da situação e reforçou o apoio à esposa diante do episódio com o apresentador do SBT: “Não tem como não sentir, a gente vê o quanto ela sofre, o quanto ela é atacada, o quanto ela sofre racismo. Então assim, é minha esposa, dói em mim ver o quanto ela está triste”, declarou.

Polêmicas no BBB26

Durante a entrevista, Brunna que participou do BBB22, ainda comentou as polêmicas recentes envolvendo a atual edição do reality e avaliou a atração como um reflexo da sociedade.

“Eu não estou acompanhando muito esse BBB deste ano, confesso. Eu, que sou viciada em BBB, este ano não estou conseguindo acompanhar. Mas, com certeza, é um reflexo do que acontece no dia a dia”, disse. Em seguida, completou: “Homofobia é crime, racismo é crime, e isso tem que acabar”.

Por fim, Brunna falou sobre a presença de Ludmilla nos ensaios e desfiles e respondeu se a amada estará presente no dia do desfile da Grande Rio. Segundo ela, a cantora tenta estar presente sempre que a agenda permite.

“Eu acho que sim, porque ela tem show aqui no Rio, inclusive. Mas hoje também ela está fazendo um show e vem correndo para cá. Quando dá, ela vem!”, afirmou.

Ela não tem enredo sem a Lud… entrou no BBB para tentar desvincular e nem como ex BBB serve.
Só como Brumilla mesmo.