NY alerta a hospitais que se seguirem orietação federal e barrar cuidados a pessoas trans, estarão violando lei estadual

N.Y. Attorney General Warns Hospitals Against Canceling Transgender Care

A White House executive order last week threatened to pull federal funding from hospitals that provide gender-affirming care. But not providing the care could violate state law, Letitia James said in a letter on Monday.

The New York attorney general, Letitia James, has warned New York hospitals that complying with the White House’s executive order to end gender-affirming medical care for transgender youth could well violate state law.

16 curtidas

a vantagem dos os estados terem maior autonomia, queria que no Brasil fosse assim

NY Attorney General says funding for gender-affirming care and DEI programs remain intact

NEW YORK (WRGB) — New York Attorney General Letitia James is working to assure hundreds of federal funding recipients that their assistance CANNOT be frozen, despite the President’s recent efforts.

1 curtida

mas todos os estados são igualmente conservadores aqui

1 curtida

a assembleia do Ceará, pelo menos, é bem a esquerda. Tanto que há várias leis pró-lgbt aqui.

7 curtidas

Deus nos livre, a confusao que seria

mas o que nos barra da barbárie total é a constituição ser suprema

3 curtidas

isso eh vdd

canso de ver estabelecimento e lojas com aquelas placas antidiscriminatorias

É ISSO AI

além disso, a Lia Gomes propos o Dia do Estadual do Combate a LGBTfobia, e acho que apenas uns três deputados estaduais foram contra, num universo de 47

eh totalmente babado

mas infelizmente aqui rola muita homofobia

Isso ai

Os estados democratas botando pau na messa

concordo totalmente, mas pelo menos aqui a gente vê os poderes fazendo alguma coisa, eu próprio fui eleito delegado para uma conferência lgbt do governo do estado, representando a região da Ibiapaba.

3 curtidas

rolou muito banheirão amor??

1 curtida

Não kkk. Ou se teve eu não vi, sou casado.