NY Post diz que Beyoncé está planejando shows no Sphere de Las Vegas

“O New York Post informou que James Dolan está conversando com a equipe da estrela do Lemonade sobre uma residência após a temporada do U2, que termina em 18 de fevereiro. Ela fez passeios pelo Sphere com sua empresária/mãe Tina Knowles e seu marido Jay -Z; ela está supostamente pedindo US$ 10 milhões para produzir o show, que é aproximadamente o mesmo que o U2 recebeu. Beyoncé também receberia uma boa parcela das vendas de ingressos; O U2 teria garantido milhões para cada show dessa forma.

O magnata da mídia também está considerando outros músicos icônicos, incluindo Bon Jovi, Paul McCartney e Lady Gaga, disse uma fonte próxima à situação. Dolan pode estar hesitante em gastar muito dinheiro que Beyoncé está buscando, já que o local ganha muito pouco com ingressos para shows porque as estrelas têm receita garantida.”

https://x.com/beyoncepress/status/1724946378105794788?s=46&t=eOkMPvDlwiKFEnJRXWz-7w

@Beyhive

2 curtidas

Meu Deus, outra chacrete não…Alguém joga uma bomba em Las Vegas.

kkkkkkkkkkkkkkk

Ela iria babilonizar nessa esfera kkk

1 curtida

Nossa, um show dela nessa arena iria ser uma experiência incrivel.

1 curtida

O deboche

As resistências nessa arena nem são longas pelo que eu sei. A produção dela ficaria babilônica nesse local

ficando cada vez mais impossível ver essa mulher

Elas ganham muita grana lá né

mas isso é old demais

o palco dessa arena é feio, é only o telão

1 curtida

não vejo com maus olhos se for algo de 2-3 meses

‘Enlightenment | Illuminism Act II’ Live At Las Vegas Sphere

Mds não…

Esse cemitério de artistas tem que acabar

Rússia jogue uma bomba nesta cidade imediatamente!

1 curtida

a tour do U2 la só teve 36 datas em 5 meses

acho que ela não fica tudo isso

Mas não deve ser igual a residencia do I Am Yours, essa é micro

Até pq deve ter tanto artista afim que eles jamais deixaria um só tomar de conta por muitos meses seguidos

Quantos eles lucraram?

EU DISSE O ANO TODO QUE ELA IA PARA VEGAS AAAAAAAAAAH

o telão daquela arena realmente eh a cara dela, mas o palco… aquilo parece uma mesa de plástico gigante da Skol

Podia ser uma coisa só ela, microfone e banda. Sem dançarinos e muitas firulas, que nem o ato de abertura da RWT