NY Post fala com Onlyfans e calcula que Britney Spears ganharia mais de $100 milhões de dólares/ano

É o gostinho, amigx.

Eu queria ver a bucetinha da Britney.
É bem apertadinha e bonitinha.

1 curtida

Já (quase) mostra de graça mesmo

Eu se fosse ela megra me jogaria num Only

A diva sairia riquíssima

@barris assinaria?

A mulher passou a vida sendo sexualizada e agora que ela tem liberdade juram que ela tá pensando em vender isso de novo de qualquer forma que seja

o que é bom para o moral, dona rita cadillac?

12 curtidas

Amigx, mas ela já faz isso diariamente no instagram.
A única diferença é que n teriam os emojis

A Britney tem material amador, os héteros piram.

Essa ideia seria um risco se ela não tivesse se expondo, mas é cada foto no insta, melhor lucrar de maneira direta

é a nova playboy

A Iggy tem um dos maiores faturamentos só postando fotos de biquini kkkkkkkkkkkkk. A Britney já faz isso de graça no feed.

2 curtidas

Meu medo era só ela postar uma com as pernas abertas
Mas se for no nível instagram sem os emojis, nada ademais.

O tanto de comentário negativo que isso atrairia pra ela… deixem ela descansar, ela não quer mais isso…

E vc não entendeu nada né, que ela não posta isso pra parecer sexy pra homem punheteiro

Kkkkkkkko eu tô morrendo

Artista do século mesmo

1 curtida

Se antes várias A lists posavam pra playboy e a Madonna tem um Sex Book que não impediu ela de continuar sendo “A Rainha do Pop” imagina hoje que a sociedade é bem mais aberta a nudez.

A foto do perfil

1 curtida

Não precisa ser nada vulgar, só um mamilo aparecendo já seria o suficiente para ela encher os cofres.

Amigx, mas ela atrai comentários do tipo desde 99.
E hoje em dia… Ela tá pouco se fudendo pra isso, senão n faria só de pirraça tudo ao contrário do que esperam dela. KKK

Não acho mas talvez eu que esteja sendo conservador, vou pensar sobre

O povo liga muito o OF com nudez, tem gente que faz uma fortuna sem ir no recheio

1 curtida