O álbum feminino lançado na década de 1980 com o maior número de streams no Spotify

Os singles do TB são fracos

Só La Isla Bonita eh huge lá

hinário, mas meu favorito é o a night to remember

Gretchen

True colors abriu caminho pro syntpop

Mastepierce

Album sem nenhuma musica ruim merecia o aoty

1 curtida

Gosta de I Don’t Want To Be Your Friend?

La Isla Bonita - 780kk

Papa Dont Preach - 210kk

Live To Tell - 107kk

True Blue - 80kk

Open Your Heart - 77kk

• Ja somei todas as versoes das mscs.

Eu acho engraçado que o álbum da Cyndi teve vários hits e não vendeu um LAV (que só teve like a virgin e material girl de hits) e mesmo assim nada nível do she’s so unusual

Deve ser algo cultural mesmo.. Até os anos 90, inclusive, era comum no rock as gravadoras limitarem o lançamento de singles físicos justamente para forçar o público a comprar o álbum completo.

1 curtida

@LeticiaRavelle vagaba burra que nem pra postar o album em streaming pras gays da stream serviu

1 curtida

Gosto de I drove all night
Acho que ouvirei esse depois

1 curtida

Nossa..não

Like A Virgin e Into The Groove foram smashes enormes…

Material Girl foi um grande hit…e dress up e angel foram bem tb..mas essas duasnn sobreviveram ao tempo

nossa eu não sabia disso pior que é outro tipo de consumo o pessoal do rock tbm sempre gostou maia de ir pra show e ter experiência ao vivo só ver que as turnes sempre lotam

princesa
pra mim true colors eh a musica mais linda já dedicada a comunidade queer, choro sempre ouvindo

2 curtidas

HINO

os vocais cristalinos

Quando tocava ela em A Força do Querer nas cenas da transição de gênero do Ivan, eu chorava horrores

2 curtidas

Eu amo o encarde do álbum é muito lindo

1 curtida