E tá tudo bem. Não vejo grandes problemas nesse tipo de relacionamento desde que ambas as partes tenham ciência do que está acontecendo
O amor é lindo! Amado Batista, de 73 anos, se casou no civil com a miss Calita Franciele, de 23 anos
Homem pobre até é assim mesmo. Ou rico de origens humildes, como esse Amado Batista ou jogadores de futebol. Rico de berço quer somar patrimônio, no máximo faz essas “modelos” de amante
Mas desejo muita sorte ao casal, todo relacionamento é de alguma forma uma troca de interesses.
Mas o próprio Amado Batista tá com uma miss qualquer kkkkkk
“ou rico de origens humildes”. É exatamente o q ele é. Na posição dele e ainda mais com essa idade, ele quer uma novinha pra ostentar e dar alguns minutos de alegria na cama. O $$$ que ele acumulou não vai levar p/ caixão, os filhos já tudo adultos e criados, ele tá certo de querer se divertir com uma novinha.
Pior que o Amado tem cada canetada na música, ouvia muito com o meu pai quando era criança e viajava com ele
Este impedimento não existe mais desde o ano passado. O idoso acima de 70 anos pode escolher como bem entender o regime de bens ao casar (em conjunto com o/a cônjuge).
oxe kkkk
Até q ele tá bunitim
para mim tbm … Não sei pq tão dando Wtf
a menina podia ser a neta dele
a sinalização kkkkkk é a bc da bc
enquanto isso esse velho de 70 anos namorando menina de 17
Eu tô Calita com isso.
Já vi o leonardo falando que o Amado Batista era o cantor mais rico do Brasil e que era bilionário.
Oh nojeira, 50 anos de diferença
Eu me segurando pra não ir no recheio com a nossa amiga
mais quanto tempo de vida esse veio tem e quanto vai receber de herença para eu poder fazer a criticah
Ah mas ela é mulher. Nesse caso tudo bem!