O apavoro que a Ariana levou hoje foi além da fã base dela, né?

Sim furou a bolha e ela foi muito pisada, mas daqui 1 semana todo mundo esquece disso

senti preguiça vindo a ariana, mereceu o apavoro

eu acordei pra ir pro trabalho bem na hora que ela anunciou que não vinha
sabia que o dia seria caótico

Ela mereceu tanto

Pelo menos parou de me culpar

1 curtida

Ela mereceu né?

Eu acho que o Brasileiro exagera mto, mas ela foi sem noção tbm com aquele segundo story.

No mínimo esses artistas já deviam saber que o povo aqui é emocionado e que não podem sair pintando brasileiro negativamente não, mesmo se não houve maldade. Então no mínimo foi burra.

ela mereceu DEMAIS esse apavoro, com CERTEZA ela conseguiria vir se quisesse
mas daqui uma semana todo mundo esquece disso e tudo volta ao normal (como sempre)

Ai, ela nas entrelinhas: “Não sejam selvagens comigo!”

Esse evento era pra tantos fãs assim?

Eu ri, mas não entendi o alvoroço

os tontos “ah ariana, não consigo ficar bravo com você” 12h depois da patacoada

1 curtida

kkk eu amei o apavoro nela q se esperte mais pq pra europa ou japao ela nao tem problema com voo ne sempre acontece com país latino se foder

bom espero q sirva o apovo pra anunciar uma data da tour aqui como recompensa

Aham

eu fiquei com raiva no começo mas dps achei ok
ela nem tem culpa disso, no máximo a equipe que foi incompetente e chapisca tudo nela coitada

se ela desligar a internet esse problema não existe

Os fãs destruiram a premiere kkkkk tava o maior clima de enterro

e foi bem merecido, assim como a Taylor mereceu o massacre na época da Ana, a Gaga mereceu ser pisada quando devastou, Drake mereceu ser humilhado quando proibiu transmissão de um show de festival na tv e depois cancelou outro, justin pelos vandalismos que cometeu e assim vai, esse povo não merece colher de chá não, tratou a gente igual bosta que receba o mesmo tratamento em dobro, bando de gringo safado

morro que toda vez que os fãs brasileiros cobram um artista por qlqr coisa os fãs norte americanos falam absurdos de nós, povinho nojento

Achei justo o aporovo que ela levou nao traz a turnê e ainda isso …

A questão de ser fã de diva pop é estranho pq perdoam demais certos comportamentos.