O armie hammer morreu mesmo ne

milagre

Revive ele

ressuscita ele

O gif

@armie

Por onde anda ele?

Não era tbm lá um grande ator, era tipo esse Jacob Elordi, vira It Boy e querem enfiar goela abaixo em tudo.

1 curtida

o escândalo do canibalismo acabou com a carreira dele
morreu jovem

Não deixaria ele te comer gostoso?

Deve estar trabalhando em algum hemocentro

e de escândalo isso não tinha nada né? ele trocava umas mensagens idiotas e até meio infantis fazendo roleplay de canibal, e as mulheres respondiam falando as mesmas coisas

uma das que virou símbolo das denúncias e aparecia na mídia como “ex-namorada” nunca nem tinha conhecido ele pessoalmente, só trocou dm no instagram algumas vezes

a única coisa grave foi a denúncia de abuso sexual que a amante (e ex-stalker) dele fez, porém depois que a poeira na mídia baixou a advogada dela (referência de casos de abuso sexual que se ofereceu pra defende-la gratuitamente) dropou o caso e se recusou a comentar o motivo, e a amante retirou a queixa… detalhe: ele tinha feito cirurgia nas costas na época do suposto abuso

essa história toda é muito mal contada, mas tb não sinto muita pena dele… herdeiro, bonito, e ele realmente era canalha e traía a esposa

3 curtidas

queria tanto ele mordendo minhas costelas indefesas

Reizinho não merecia. Eu faria os gostos peculiares dele

A família dele é problemática, tal qual aqueles ricaços de Saltburn.

1 curtida

eu lembro que saiu uma foto dele trabalhando no hotel da família dele alguma coisa assim

que história é essa? estou vivo e pleno aqui na bc

o único problema dessa história é que ele não é canibal kkkk

Imagina esse homem mordendo a minha deixando marca aiiinnn

super deixaria esse vampirão me morder

pior pensar que se fosse so abuso provavelmente ele teria carreira
o canibalismo chocou mais as pessoas do que isso