O ban desse membro foi tão injusto

Ela falou que era trans mesmo
Mas pesava no “personagem”

não foi esse aí que criou tópico questionando a cor dos filhos do Michael e depois ficou indo na beirada até tomar ban?

fazia tópicos muito estranhos

(mas posso estar confundindo)

Sério que ele fazia isso? To por fora. Ele sempre interagiu comigo numa boa e nunca tinha visto ele fazer comentários assim nos tópicos em que participamos juntos

Só sei que eu tomei ban de uma semana e quando voltei eu vi que ele tinha sido banido mas não sabia os motivos

Ele era super problemático

Gente??? To por fora disso

Sempre aparecia com uns questionamentos estranhos

Passado. Comigo ele sempre foi tranquilo

Fofo e racista ?

Quando não estava fazendo troll, ela trazia umas contribuições bem legais pros tópicos, principalmente nas sessões mundo e noticiário
Anistia JÁ

Racista desses
E ainda associou pagode a falta de instrução

1 curtida

To chocado com isso. Eu realmente não sabia

eu acho todos os permas por falar atrocidades bastante injustos, pois todos se tratam de marcações seletivas em cima desses membros

To chocado com as revelações sobre o ban do @aveiacommel não sabia que ele era tão problemático

Os critérios mais complicados: troll sem futuro e comentário problemático.

Tipo, literalmente 70% do fórum

maginah postar aqui e descobrir na marcação que o ban foi por racismo ou transfobia

1 curtida

não to falando sobre isso, quando acontecem esses bans a gente geralmente entende de onde esta vindo

só que todos estão cientes que existem membros especiais que são protegidos pela moderação.

tipo, não faz sentido você proteger este e punir aquele. ou você segue as regras ou você anula elas, se não, não faz sentido ter regras

“ele era tão fofo” ban por racismo

5 curtidas

O membro que fez eu criar o tópico ainda não descobri o motivo do ban original

1 curtida

a Sky foi banida por fazer vários comentários sionistas e racistas na época que a guerra da palestina tava hitando