Álbum r&b apenas decente/ok que alguns fãs forçam pra parecer diferentes e refinados
Graças a Deus, uma musica merda dessas
o Erotica é um pouquinho superestimado mesmo, mas ainda acho ótimo
ter faixas como Erotica, Deeper and Deeper, Rain e Bad Girl é pra poucos
Não seria aqui?
Amo essas músicas, mas acho metade do álbum chato
A verdade é que quando conheci a discografia da Madonna, me decepcionei um pouco, pois achava que seria excelente, mas acho o catalogo dela decente apenas kk
já achei a discografia dela melhor, mas a gente vai crescendo e aumentando as referências e algumas músicas deixam de parecer tão especiais
Madonna e Ray of Light bíblias tho
Eu acho que seria o contrário. O Positions é o BS da Ariana.
Queria saber como a Madonna conseguiu uma demo da Björk, ela deve ter implorado
ROL é justamente o único dela que considero ótimo. Mas de qualquer modo, ter uma discografia “apenas” decente, já é muita coisa kk
O BS foi muito meticuloso né? Ela aproveitou o hype que o r&b tava tendo nos anos 90 pra lançar um bait de limpeza de imagem
O Positions só meio que aconteceu sem muita ambição, a Ariana já tinha várias faixas r&b nos álbuns dele e o pessoal pediu muito por um álbum inteiro
A Bjork disse que só fez a música pois o amigo dela, Nelle Hooper, que estava na produção do BS, pediu. Ela se expressa sobre a Madonna de uma maneira meio esquisita e evasiva
Ela parece ter meio que criticado um pouco a personalidade da Madonna e fez a música pensando justamente em como a Madonna poderia melhorar
Nem sabia disso, chocada. Tem alguma entrevista dela falando sobre o processo da música?