O bicho tá pegando entre Israel e a Palestina né?

Esse último aqui é pesadíssimo, o cara rindo e a bomba vindo.

Que medo vey

:hushed::hushed:

Bota na area de noticias amg

pior conflito em décadas amor
israel aberraçao, e quem vier com beirada que receba um missel ai na sua casa

Em vez em quando a Globo News traz um ao vivo mostrando os foguetes de Israel e Gaza explodindo me faz lembrar da Guerra no Iraque

E quando não tá?

num mundo em que a extrema direita não tem vergonha de ser antisemita não dá para nós, ditos de esquerda, concordarmos com um antisionismo que camufla anti-semitismo

paz

A ONU já pediu pra pararem o quanto antes que estoure uma guerra na região

o ponto é que tem gente quase comemorando uma guerra amor
vou ver se consigo achar um video que vi hj no twitter de israelenses literalmente BATENDO PALMAS com misseis sendo lançado contra gaza

Não tem risco nenhum de estourar uma guerra a Palestina é pobre não tem armamento direito e não tem aliados que se importem com ela suficiente pra fazer algo contra Israel

edit: eh fake dispersa mas israel LIXO
olha isso, doentio demais

2 curtidas

sim, eu compreendo.
queria muito que esse conflito todo fosse resolvido, mas acho que é uma questão bem dificil né

Depois do Emirados Árabes aceitar reconhecer o estado de Israel, a Palestina só teve derrotas

Isso não é guerra, é um massacre. A Palestina tá há uns 70 anos se fudendo enquanto Israel vende uma narrativa de conflito religioso.

1 curtida

Isso foi fake news na verdade era uma árvore que pegou fogo do lado de uma mesquita

E os israelenses tavam no muro comemorando o Dia de Jerusalém

Mas tem outros exemplos pra usar de Israelenses extremistas tratando a guerra como entretenimento porém nesse caso específico foi meio fake news do twitter

1 curtida

Emirados Árabes, Qatar, Kuwait e Árabia Saudita todos já droparam a Palestina e criaram laços com Israel o único aliado poderoso assim da Palestina é a Turquia mas eles só falam e soltam nota de repudio porque são membros da Otan então não podem fazer nada mais

2 curtidas

ai graças a deus, eu tava passando mal de nojo disso mais cedo

Estamos realmente presenciado o fim dos tempos previsto por várias religiões e culturas

2 curtidas

religiao aberraçao né, isso tudo acontece por ser local sagrado de 3

Mas acontece mesmo isso em Israel de ultra-nacionalistas de extrema direita se reunirem com comida bebida etc pra assistir quando lançam misseis contra a Palestina

1 curtida